Eintracht anuncia compra de Jovic

Benfica 17-04-2019 14:23
Por Rui Miguel Melo, em Frankfurt

Fredi Bobic, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, confirmou a notícia há muito avançada por A BOLA, garantindo que o clube alemão, que quinta-feira defronta o Benfica na Liga Europa, acionou a cláusula de opção de compra do jogador, com valor a rondar os €6 milhões, e que a operação significará uma «situação vantajosa» para os dois clubes, como explicou em declarações à Sport TV, media partner nesta competição da UEFA.

 

«Conheço Jovic desde os 17 anos, quando jogava na Sérvia. Falei com ele quando estava no Benfica e percebemos que precisava de uma mudança. A Direção do Benfica foi compreensiva. Acionámos a opção. Não sei se sairá agora ou daqui a um ou dois anos, mas todos vão lucrar. Não gosto de falar sobre comissões [Benfica tem mais valia de 20 por cento em futura transferência], mas é uma situação vantajosa para os dois clubes», explicou o dirigente.

 

Significa isto que o Benfica faz encaixe imediato e que depois ficará à espera de um negócio entre Eintracht e outro clube, sabendo-se que Jovic está na lista de importantes clubes europeus, entre eles Real Madrid, Barcelona e Bayern Munique. O sérvio chegou ao Benfica em 2015, saiu por empréstimo em 2017, fez apenas dois jogos pela equipa principal e nunca marcou, mas impôs-se na equipa alemã, onde já fez 34 golos em 67 partidas (40 jogos e 25 golos esta época), tendo sido autor do primeiro golo do Eintracht na partida da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, em Lisboa, na quinta-feira passada. 

Ler Mais
Comentários (73)

Últimas Notícias