César Peixoto já pensa na próxima época -Foto: Gil Vicente FC
César Peixoto já pensa na próxima época -Foto: Gil Vicente FC

Gil Vicente já tem data para arranque da nova época

Galos fazem exames médicos a 29 de junho. Os treinos começam no dia 1 de julho

A estrutura gilista anunciou, nesta quarta-feira, a data para o arranque da temporada 2026/27. 

Os trabalhos têm início, oficialmente, no dia 29 de junho, com a realização de exames médicos, que se irão estender até ao dia seguinte. 

Tratada a parte clínica, os jogadores passam para o relvado no dia 1 de julho, para, aí sim com a bola no pé, darem início a uma nova época desportiva.

O Gil Vicente vai para a 26.ª participação na Liga - a oitava consecutiva. Apesar do tradicional período de férias que se vive agora nos clubes, após o término da temporada, o nosso jornal sabe que César Peixoto tem trabalhado afincadamente para manter a consistência dos galos na próxima temporada. 

De recordar que o Gil Vicente terminou o campeonato em 6.º, com 50 pontos, naquela que foi uma das melhores campanhas do emblema de Barcelos na competição.

A iniciar sessão com Google...