Era um concurso? Três triplos seguidos de LeBron a desafiar os limites (vídeo)
LeBron James liderou os Lakers até à final do In-Season Tournament (IMAGO)

Era um concurso? Três triplos seguidos de LeBron a desafiar os limites (vídeo)

BASQUETEBOL08.12.202311:12

King James em grande apura Lakers para a final do In-Season Tournament da NBA

Os anos passam e LeBron James continua a encontrar formas de deixar os adeptos da NBA de queixo caído.

Na última madrugada, no jogo que apurou os Los Angeles Lakers para a final do primeiro In-Season Tournament, King James voltou a ser o MVP, mas isso nem é grande novidade.

Os 30 pontos, oito assistências e cinco ressaltos que conseguiu na vitória 133-89 frente aos New Orleans Pelicans estão longe de ser dos melhores registos do astro dos Lakers.

Mas aos 38 anos, depois de já ter conquistado tudo o que havia para conquistar e ser dono de muitos recordes da melhor liga de basquetebol do mundo, LeBron continua a parecer um miúdo que se diverte a jogar no parque.

Foi isso mesmo que fez lembrar a sequência de três triplos consecutivos que anotou num minuto. E não é pelos triplos em si, mas pela forma como parecia estar a testar os limites, atirando cada vez de mais longe, para terminar com um lançamento dois passos depois do meio-campo.

Na final, os Lakers vão defrontar os Indiana Pacers que venceram os Milwakee Bucks por 128-119, num jogo que também teve momentos de fazer deliciar qualquer adepto de desporto, como a assistência impossível de Tyrese Haliburton, ou o vistoso alley oop para Toppin.