24 abril 2025, 11:22
Walker explica conversa no túnel com Félix: «Não lhe disse que não era o Messi»
Lateral inglês diz que português concordou com ele na necessidade de «mais passes»
Lateral inglês não convenceu os responsáveis italianos, depois de já ter acontecido o mesmo com o emblema espanhol
O Real Madrid rejeitou a possibilidade de contratar o lateral-direito Kyle Walker, do Manchester City, em janeiro, segundo o The Athletic. O inglês acabou por seguir para o Milan, onde não deverá fica por muito tempo.
Durante a última janela de transferências, o internacional inglês foi oferecido ao clube merengue, tendo em conta a lesão de longa duração de Daniel Carvajal e a perda de titularidade de Walker na equipa de Pep Guardiola. No entanto, a direção madrilena não demonstrou qualquer interesse no jogador de 34 anos, que acabou por ser emprestado ao Milan até ao final destaa temporada.
Agora, segundo o Calciomercato, os rossoneri irão devolver o experiente jogador ao City este verão, apesar de terem a opção de o comprar por cinco milhões de euros. As razões apontadas são duas: a evolução do jovem Alejandro Jiménez na mesma posição e a lesão no cotovelo de Walker, que o impediu de convencer o clube a contratá-lo em definitivo.
Walker não é titular na equipa de Sérgio Conceição há mais de um mês e perdeu espaço nos milaneses. Em Itália, fez 15 jogos para todas as competições, não apontando qualquer golo nem fazendo assistências.
24 abril 2025, 11:22
Lateral inglês diz que português concordou com ele na necessidade de «mais passes»
Voltará agora para o Manchester City, clube com o qual tem contrato até junho de 2026 e que tem alinhado com Rico Lewis e Matheus Nunes na posição de lateral-direito.