Zielinski está fora da Liga dos Campeões porque não renovou
Zielinski não renovou com o Nápoles e, por isso, está fora da Liga dos Campeões. Foto IMAGO/Fotoagenzia

Zielinski está fora da Liga dos Campeões porque não renovou

INTERNACIONAL02.02.202418:13

Nápoles deixam médio polaco fora das contas da prova milionária, uma vez que o jogador vai tornar-se jogador livre no final da época

Piotr Zielinski tem sido dos membros mais importantes dos últimos anos na equipa do Nápoles. Na passada temporada, foi fulcral na conquista do scudetto dos Partenopei e tem cimentado a sua posição como um dos médios mais cobiçados do Mundo. Agora, aos 32 anos, estará perto de reforçar o Inter... por transferência livre. 

Ainda que a mudança do sul para o norte de Itália no final da época ainda não esteja garantida, certo é que Zielinski vai ser jogador livre. A sua não renovação está confirmada e, no final da época, vai sair do clube sem que o Nápoles receba qualquer valor. Por isso, foi deixado de fora da lista para a Liga dos Campeões.

A equipa de Walter Mazzarri vai defrontar o Barcelona nos oitavos de final da prova milionária e, para acomodar os reforços Mazzocchi, Ngonga e Traoré, o polaco foi um dos preteridos. Também surpreendente é o facto de Dendoncker, contratado por empréstimo ao Aston Villa, não fazer parte dos inscritos para a competição.