Xavi comenta ‘puxão de orelhas’ aos jogadores no intervalo do Barcelona-Almería
Xavi, treinador do Barcelona (IMAGO / ZUMA Wire)

Xavi comenta ‘puxão de orelhas’ aos jogadores no intervalo do Barcelona-Almería

INTERNACIONAL22.12.202311:01

Imprensa catalã revelou o discurso arrasador do treinador, com Lewandowski a ter sido um dos principais alvos. João Félix foi um dos jogadores que pagaram mais caro a ira do técnico, já que não voltou para a segunda parte

Xavi foi questionado, depois da derrota com o América, em jogo amigável, sobre o alegado ‘puxão de orelhas’ dado aos jogadores no intervalo do encontro com o Almería. A imprensa catalã, recorde-se, revelou o discurso arrasador do treinador, com Lewandowski a ter sido um dos principais alvos. João Félix foi um dos jogadores que pagaram mais caro a ira do técnico do Barcelona, já que não voltou para a segunda parte.

«Tensão, normal, é um balneário. Havia muita coisa em jogo e achei conveniente levantar um pouco a voz. A partir daí creio que a equipa reagiu muito bem. No balneário somos uma grande família. São profissionais e entendem. Na segunda parte tomámos o caminho que temos de seguir sempre. Agora é fazer uma pausa e descansar para entrar em 2024 com muita vontade», explicou.