Vizela: acabou a época para Petrov
Petrov, avançado do Vizela (Foto: Hugo Delgado/Lusa)

Vizela: acabou a época para Petrov

NACIONAL16.04.202422:00

Avançado sérvio sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior no jogo com o Chaves

Mais más notícias para o Vizela, principalmente para Rubén de la Barrera. Além de ter perdido (0-1) com o Chaves no fecho da 29.ª jornada da Liga e ter sido empurrado para o último lugar na tabela classificativa, o técnico dos vizelenses passa a ter mais dois jogadores lesionados, um deles com gravidade.

Sava Petrov e Aleksandar Busnic, ambos sérvios, realizaram exames ao joelho direito e prevê-se que a recuperação do avançado demore vários meses, isto porque sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior. Já o médio tem apenas uma entorse, logo uma recuperação mais rápida, sendo certo que falha o próximo jogo, em Braga.

Após o apito final, Tomás Silva também saiu em maca, mas o treinador explicou, em conferência de imprensa, que o lateral português acusou ansiedade e isso refletiu-se no batimento cardíaco mais acelerado.

Matías Lacava, que sofreu uma contusão na perna no último treino antes da receção aos flavienses, continua a constar do boletim clínico e será reavaliado esta quarta-feira. Bruno Costa também está lesionado e prevê-se uma paragem maior, mas ainda a tempo do fecho do campeonato.