«Vamos dar ao Arsenal a ‘verdadeira experiência Anfield’»
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool (Foto: IMAGO)

«Vamos dar ao Arsenal a ‘verdadeira experiência Anfield’»

INTERNACIONAL23.12.202310:02

Treinador Jurgen Klopp em processo de reconciliação com os adeptos

Num sábado recheado de futebol antes do Natal, o duelo Liverpool-Arsenal é uma das estrelas do cartaz na jornada da Premier League. Com apenas um ponto a separar as equipas, joga-se para saber quem passa a Consoada em primeiro e o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp – que esta semana se queixou do comportamento das bancadas – convidou os adeptos a fazerem ainda mais parte do jogo, dando ao Arsenal a «genuína experiência» de Anfield.

Depois do jogo com o West Ham para a Carabao Cup, o treinador disse que não tinha ficado satisfeito com a atmosfera durante o jogo – chegou ao ponto de recomendar que se o adepto não está bem-disposto deve dar o bilhete a outro -, redirecionando agora os adeptos. 

«Gostei de 99,7 por cento de todo o meu tempo naquele estádio. Adoro-o de paixão. O ambiente, as pessoas, estou muito Feliz com tudo. Se a pessoas me quiserem entender, tudo bem, se não, também não posso mudar agora. Disse que sábado vamos precisar de Anfield e é cem por cento verdade. Temos de assegurar que será um verdadeiro jogo em nossa casa, uma genuína experiência de jogo em Anfield. É só o que quero», pediu na antevisão ao jogo com o Arsenal.