Ten Hag responde a Rooney: «Os jogadores estão desesperados para jogar»
Erik ten Hag, treinador do Manchester United (IMAGO)

Ten Hag responde a Rooney: «Os jogadores estão desesperados para jogar»

INTERNACIONAL15.05.202418:45

Treinador do Manchester United desmente as acusações da lenda do clube, que afirma que «os jogadores não estão a ser suficientemente responsabilizados»

Wayne Rooney, antiga estrela do Manchester United, criticou o plantel do Manchester United. Segundo o ex-avançado, há jogadores no balneário que não jogam... porque não querem: «Há jogadores muito bons, mas o desempenho está muito aquém. Há um Euro e uma final da Taça aí à porta. É fácil ver os jogadores a relaxarem e depois a voltar para o Campeonato da Europa. Eu próprio vi isso, ao longo dos anos. Os jogadores não estão a ser suficientemente responsabilizados, cai tudo em cima do treinador.»

Erik ten Hag, treinador dos red devils - que jogam esta quarta-feira frente ao Newcastle - defendeu os seus jogadores. «Deviam ver aqui em Carrington [centro de treinos do Man. United]. Os jogadores estão desesperados para jogar, disse, dando Bruno Fernandes como exemplo. «Antes do jogo com o Arsenal, o Bruno fez um teste de condição física para tentar jogar. O Rashford deu tudo. Os jogadores estão desesperados. Lindelof e Varane estão a treinar para estarem disponíveis para a final.»

Para o encontro com os magpies, os red devils podem ter alguns regressos. «Lisadro Martínez vai estar com a equipa, penso eu. Quanto a outros, vamos ter de ver: Rashford, Bruno Fernandes e Kambwalla podem voltar.»