«St. Juste? Há jogadores com mais azar do que outros»
Rúben Amorim, treinador do Sporting (IMAGO / Maciej Rogowski)

«St. Juste? Há jogadores com mais azar do que outros»

NACIONAL17.01.202412:37

Declarações de Rúben Amorim sobre o defesa-central, que regressou aos treinos, mas não será convocado para o jogo em Vizela

Rúben Amorim falou sobre St. Juste, que voltou na terça-feira aos treinos. O treinador do Sporting referiu que o defesa-central não vai ser convocado para a visita a Vizela, para a 18.ª jornada da Liga.

«St. Juste não teve recaída, teve uma lesão diferente, torceu o pé e caiu em cima dele, ficou feio. Se for o Trincão ou o Pote, que têm caraterísticas diferentes, podemos acelerar ao máximo a recuperação. Com o St. Juste temos de fazer uma recuperação diferente. Como vem de um calvário de lesões temos de ter mais cuidado. Não vai ser convocado. Hoje enquanto os outros fizeram treino tático, ele ficou no campo a fazer trabalho específico. Quando puder ser opção será convocado. Preparamos bem o St. Juste desta vez. Torceu o pé e há jogadores com mais azar do que outros. O que posso dizer é que somos mais fortes com ele no plantel. Nada é fatal, a menos que seja uma lesão que acabe uma carreira. Está longe disso. Se tiver mais uma lesão, vamos recuperá-lo», disse, em conferência de imprensa.