Schmidt fala do regresso de Neres: «Espero um jogador novo»
Ricardo Larreina Amador/IMAGO

Schmidt fala do regresso de Neres: «Espero um jogador novo»

NACIONAL28.12.202313:37

Brasileiro já está novamente a trabalhar no Seixal

David Neres está de regresso ao Seixal e o treinador do Benfica não vê a hora de voltar a contar com o avançado em campo. O internacional brasileiro esteve quase três semanas no Dubai, a recuperar da lesão no Centro de Excelência HMS, com o especialista, compatriota e amigo João Dias, e acompanhado por Telmo Firmino, fisioterapeuta do Benfica. Entretanto voltou a Lisboa e ao centro de treinos do Benfica, uma vez que o regresso à competição está próximo.

«Está de volta, posso confirmar [risos]», começou por dizer Roger Schmidt, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Famalicão, para a 15.ª jornada da Liga.

«Está a fazer trabalho individual, na fase final da recuperação, aqui connosco. Já faz trabalho de campo, programas individuais, e esperamos que em janeiro possa voltar ao treino com a equipa e também à competição», acrescentou Roger Schmidt, antes de falar da importância de Neres na equipa.

«Sabemos como joga bem, como pode mudar o ritmo do jogo. Já se apresentou esta época a um nível top, mas infelizmente teve algumass lesões. Espero um jogador novo. Está muito motivado, e agora está do nosso lado trazê-lo para as melhores condições físicas. É um jogador muito importante para o Benfica e estamos contentes por tê-lo de volta», concluiu Schmidt.