SC Braga: Niakaté treina na quarta-feira

SC Braga: Niakaté treina na quarta-feira

NACIONAL05.02.202417:00

Central volta do CAN, depois da eliminação do Mali, e é mais um reforço para o eixo da defesa com vista ao jogo contra o Sporting; turco Serdar é outra opção, depois de cumprido o castigo

Com o Mali eliminado do Campeonato Africano das Nações (CAN), Niakaté é esperado irá quarta-feira juntar-se aos trabalhos do plantel do SC Braga, sendo mais uma opção de Artur Jorge para o desafio frente ao Sporting, domingo, às 18 horas, no Estádio José Alvalade.

O eixo da defesa conhece outra entrada, a do turco Serdar, que esteve suspenso na partida contra o Moreirense. O treinador do SC Braga tem assim reunidos os quatro centrais da equipa, contando com Paulo Oliveira e José Fonte, dupla que tem sido titular. 

Niakaté foi titular nos cinco desafios da sua seleção no CAN até aos quartos de final da competição, totalizando cinco desafios. Num encontro dramático, o Mali esteve a ganhar até aos 89 minutos e viu esfumar-se o sonho de chegar às meias-finais da maior prova africana de seleções ao perder com a anfitriã Costa do Marfim, por 2-1, no prolongamento. 

Abel Ruiz e Álvaro Djaló, que estavam a um cartão amarelo da suspensão, saíram do duelo com o Moreirense com a folha disciplinar limpa.