Sarri: «Obrigado à Liga por mais uma emboscada»
Maurizio Sarri, treinador da Lazio. Foto: IMAGO/IPA Sport

Sarri: «Obrigado à Liga por mais uma emboscada»

INTERNACIONAL18.02.202412:50

Técnico falou à imprensa momentos antes do Lazio-Bolonha, muito crítico dos horários dos jogos

Nesta fase da época, a Lazio combate em várias frentes. A luta pelos lugares de Liga dos Campeões está acesa e, na prova milionária, decorre uma acesa disputa com o Bayern, na qual os italianos levam vantagem após vitória na primeira mão.

Antes do encontro entre Lazio e Bolonha, marcado para as 12h30 locais, Maurizio Sarri, técnico do conjunto laziale, falou à imprensa, visivelmente desagradado com aquilo que considera ser «uma emboscada» na marcação de horários por parte da Serie A.

«Agradecemos à Liga por nos fazer uma emboscada novamente. Já fizemos dois jogos às 12h30, antes de um clássico a meio da semana e depois de um jogo contra o Bayern. Eu podia dizer outras coisas, mas vamos ficar por aqui», disse o técnico, que, no mês passado, enfrentou o Lecce neste horário dias antes de jogar com o Inter na Supertaça Italiana.

Sobre o jogo com o Bolonha, Sarri afirmou que não há espaço para poupanças: «Vamos jogo após jogo sem olhar para nada nem ninguém. Não temos muitas possibilidades de rotação no momento, temos de cerrar os dentes e continuar em frente, sem desculpas. O Bolonhaa é a equipa com mais dribles e posse de bola e sabe manter-se equilibrado. Vai ser uma partida muito difícil.»

Tags: