Sarri: «Estou preocupado com a mentalidade desta equipa»
Maurizio Sarri, treinador da Lazio. Foto: IMAGO/IPA Sport

Sarri: «Estou preocupado com a mentalidade desta equipa»

INTERNACIONAL25.11.202317:58

Técnico italiano criticou os seus jogadores, depois da quinta derrota nos últimos sete jogos para a Serie A

Após a derrota contra o Salernitana – último classificado da Serie A – esta tarde, Maurizio Sarri era visivelmente um homem irritado e não poupou nas críticas aos seus jogadores.

«Fizemos muito pouco, estou preocupado com a mentalidade desta equipa, que luta para se encontrar» disse o treinador italiano, acrescentando que «não vale a pena usar as ausências como justificação, nem um erro de arbitragem incrível, pois Norbert Gyomber devia ter sido expulso».

A Lazio, que perdeu cinco dos últimos sete jogos que disputou para na Serie A, vê os lugares europeus cada vez mais longe, e Sarri considera que «há jogadores que não estão a render ao mesmo nível que na época passada», fazendo mea culpa: «é evidente que a responsabilidade também tem de ser minha se eles não estão a render».

A equipa de Roma defronta o Celtic na próxima jornada da Liga dos Campeões, e o técnico italiano espera que a equipa possa recuperar o alento: «Por vezes, a Liga dos Campeões pode fazer milagres e, espera-se, proporcionar uma mentalidade diferente», disse.