Salvio critica horários: «Quem define que venha jogar connosco um dia»
IMAGO / Agencia-MexSport

Salvio critica horários: «Quem define que venha jogar connosco um dia»

INTERNACIONAL09.02.202419:58

Ex-Benfica afirmou que odeia jogar ao meio-dia, um horário já tradicional na história do clube que representa

Na conferência de antevisão da partida entre Pumas e Puebla, a contar para a 6.ª jornada da Liga Mexicana, Eduardo 'Toto' Salvio deu, esta sexta-feira, a sua opinião em relação aos horários de jogo do seu clube. 

Segundo o ex-Benfica, todos os jogadores do plantel do Pumas odeiam jogar ao meio-dia (horário mexicano, em Portugal o jogo é às 18 horas). O avançado ainda vai mais longe e refere que o clube não tem qualquer vantagem em jogar a essa hora.

«Há muito tempo que queria falar sobre isto. Para mim, a pior coisa que existe é jogar ao meio-dia. Espero que quem define os horários venha jogar connosco um dia. Já me habituei à altitude e tudo, mas jogar ao meio-dia quando nunca está nublado, está sempre um sol tremendo, não é nada bom», afirmou Salvio.

«Todos nós [jogadores] detestamos jogar a essa hora. Sinceramente, não sei porque é que o fazem ou porque pensam que a equipa tem alguma vantagem. Não é assim, a única vantagem que podemos ter é devido à altitude. Não gostamos porque o campo fica seco, não jogamos o jogo que praticamos durante a semana. Não sei quem é o responsável por isso, se é o clube ou a liga, mas espero que acabem com esses horários», concluiu o ex-Benfica.

Tags: