«Ronaldo é mais do que um exemplo, é uma referência e um ícone do futebol»
Cristiano Ronaldo festeja golo com a camisola de Portugal (IMAGO / Langer)

«Ronaldo é mais do que um exemplo, é uma referência e um ícone do futebol»

INTERNACIONAL10.02.202408:25

Theo Hernández deixa elogios ao internacional português. Defesa do Milan não escolhe entre Messi e o atacante luso: «Gosto do Cristiano, mas não temos de escolher um. Tive a sorte de ter o Cristiano como companheiro e o Messi como adversário»

Theo Hernández, atualmente no Milan, deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, com quem se cruzou no Real Madrid.

Theo Hernández e Cristiano Ronaldo (IMAGO / Alterphotos)

«O Cristiano Ronaldo é mais do que um exemplo, é uma referência e um ícone do futebol. Ajudou-me imenso quando cheguei ao Real Madrid com apenas 19 anos. Era um dos jogadores mais atento aos jovens. Fazia com que nos sentíssemos o mais cómodos possível. Aprendi muitas coisas com ele e foi um privilégio partilhar balneário com ele», apontou, em entrevista ao AS.

Desafiado a escolher entre Ronaldo e Messi: «Gosto muito do Cristiano, mas não temos de escolher. Tive a sorte de ter o Cristiano como companheiro e o Messi como adversário. Aprecio os dois, cada um tem um estilo único e deixaram uma marca inapagável no futebol.»

Messi e Cristiano Ronaldo (IMAGO / Power Sport Images)

Esta temporada, o internacional francês, de 26 anos, leva três golos e seis assistências em 28 jogos com a camisola do Milan, onde é colega de equipa de Rafael Leão.

Theo Hernández e Rafael Leão (IMAGO / Sportimage)