Ricardo Horta: «Sporting está num grande momento»
Ricardo Horta deu a cara após pesada derrota em Alvalade (SHOOTHAPPENS)

Ricardo Horta: «Sporting está num grande momento»

NACIONAL11.02.202420:18

Extremo deixou elogios aos leões e destaca boa reação bracarense na segunda parte; Ilibou Victor Gómez no lance que abriu caminho para a goleada dos leões

É um dos líderes do balneário do SC Braga. Foi também ele a dar a cara após a pesada derrota dos minhotos em Alvalade. Ricardo Horta, capitão, 29 anos, não escondeu a supremacia leonina num triunfo que começou a ser construído muito cedo.

«O Sporting está num grande momento, queríamos entrar bem, mas o Sporting marcou muito cedo e quando isso acontece ficam mais confortáveis no jogo e foi isso que aconteceu. Ao intervalo conseguimos retificar e reagir, acho que tivemos um bom período, até poderíamos ter feito o 2-1 e acho que a história do jogo seria diferente. Mas depois voltámos a sofrer dois golos muito seguidos e jogo acabou aí para nós. E é um jogo…», começou por dizer o extremo à SporTV, ilibando Victor Gómez, lateral que esteve ligado ao primeiro golo da partida.

«Não foi aí que perdemos o controlo da partida. Os erros acontecem. Se eles não existissem também não haveriam golos. Acabou por ser o erro do Victor (Gomez) mas foi só isso. Um erro, passou. Tentamos reagir, na segunda parte entrámos melhor que o Sporting mas infelizmente perdemos. Mas quinta-feira há um jogo importante e estamos focados nisso», disse, deixando uma mensagem de confiança para o duelo europeu:

«Vamos retificar o que fizemos mal. O Qarabag é diferente do Sporting. Vamos entrar da melhor forma, jogo em nossa casa e queremos construir bom resultado para a segunda mão.»