«Regresso de Di María? Não me fixo em datas»
Di María, 35 anos, acaba contrato com o Benfica em 2024. Foto: IMAGO

«Regresso de Di María? Não me fixo em datas»

NACIONAL10.12.202316:53

Miguel Ángel Russo, treinador do Rosario Central, sobre possível volta do craque argentino ao clube no qual se formou

O treinador do Rosário Central, Miguel Ángel Russo, não quis alimentar expectativas sobre o regresso de Ángel Di Maria ao clube, no final da época.

«Em março arranca a Libertadores. Sabes o que falta até março? Sempre disse o mesmo de jogadores que querem voltar. Há que apresentar o clube de uma forma positiva, a melhor possível. Depois, que venha», afirmou o treinador em declarações à televisão TyC Sports.

«Não me fixo tanto nas datas, antes em melhorar o clube para ter aquilo que jogadores dessa categoria precisam. E estamos a consegui-lo. Essa é a ideia de Gonzalo [Belloso, presidente do clube] desde o início. É o que nos mais importa: que encontrem um clube cómodo, com instalações, com futuro, com um montão de coisas para crescer. É a ideia e a realidade de hoje», rematou Ángel Russo.

Ángel Di María foi contratado pelo Benfica ao Rosario Central em 2007 por cerca de €6 milhões e transferido do Benfica para o Real Madrid em 2010 por €25 milhões. Voltou esta época aos encarnados e tem contrato até 2024.