Quaresma treina-se no Sintrense e marca golaço de letra (vídeo)
Ricardo Quaresma (IMAGO / AFLOSPORT)
Foto: IMAGO

Quaresma treina-se no Sintrense e marca golaço de letra (vídeo)

NACIONAL13.12.202416:39

Sem competir desde 2022, antigo internacional português mantém a forma no clube do Campeonato de Portugal

É caso para dizer: quem sabe, não esquece. Com 41 anos, Ricardo Quaresma mostra ter ainda uma qualidade técnica elevada. Sem competir desde 2022, altura em que deixou o V. Guimarães, o internacional português mantém a forma no Sintrense, clube do Campeonato de Portugal.

Esta sexta-feira, o extremo foi treinar com a formação de Sintra e fe o gosto ao pé... e de que maneira. Num vídeo partilhado nas redes sociais, Quaresma mostrou o momento onde apontou um golaço... de letra.

Apesar de estar há dois anos sem jogar, o jogador que passou por Sporting, Barcelona, FC Porto, Besiktas, entre outros, ainda não terminou oficialmente a carreira.