Pyramids, de Jaime Pacheco, perde na Liga dos Campeões Africanos
@pyramidsfc/X

Pyramids, de Jaime Pacheco, perde na Liga dos Campeões Africanos

INTERNACIONAL19.12.202319:03

Os egípcios, orientados pelo treinador português, foram derrotados em casa pelo Mamelodi Sundows, da África do Sul, por 0-1

Os egípcios do Pyramids, orientados pelo treinador português Jaime Pacheco, perderam, esta terça-feira, na receção aos sul-africanos do Mamelodi Sundows, por 0-1, na quarta jornada do grupo A.

O único golo da partida foi marcado à passagem do minuto 17 pelo médio sul-africano Teboho Mokoena, com assistência do brasileiro Lucas Costa. Apesar das várias tentativas de golo somadas pelo Pyramids, a eficácia do Mamelodi Sundows foi determinante para sair do Egito com 3 pontos. 

Ainda a contar para o Grupo A, o Mazembe, da República Democrática do Congo, recebeu e venceu, esta terça-feira, o Nouadhibou, da Mauritânia, por 2-0. Os dois golos foram marcados pelo maliano Cheick Fofana, aos 80 e aos 90+4 minutos.

Ainda que a derrota não comprometa o Pyramids, as contas do grupo ficam em aberto para as duas últimas jornadas. O conjunto de Jaime Pacheco ocupa o último lugar do grupo A com 4 pontos, os mesmos que o 3.º classificado, o Nouadhibou. A liderança do grupo é dividida pelo Mamelodi Sundows (2.º lugar) e pelo Mazembe, ambos com 7 pontos.