Presidente que agrediu árbitro pede desculpa e demite-se

Presidente que agrediu árbitro pede desculpa e demite-se

Faruk Koca lamentou o sucedido e apresentou a demissão do cargo de presidente do Ankaragucu

Faruk Koca apresentou, esta terça-feira, a demissão do cargo de presidente do Ankaragucu, nem 24 horas após a bárbara agressão de que foi protagonista contra o árbitro Halil Umut Meler, no final do jogo com o Rizespor. Koca foi detido pela polícia e o seu advogado, Murat Bayramoglu, apresentou o pedido desculpas em nome do presidente.

«Peço desculpa pela minha atitude. Peço desculpa ao senhor Meler e à sua família em particular e peço também perdão à comunidade turca de árbitros e adeptos. Por maiores que sejam os erros ou as injustiças nada pode legitimar a violência, a qual não desejava. Qualquer atitude que prejudique o desportivismo não deve estar presente nos estádios e nos pavilhões. Sinto uma grande vergonha por ter causado isto», destacou o advogado, terminando com a oficialização da saída do dirigente.

«Gostaria de anunciar aos adeptos que renunciei à presidência do Ankaragucucom o intuito de evitar maiores danos para o clube, para os adeptos, para a comunidade à qual pertenço e para a minha família.»