Polémica: presidente da liga equatoriana manda Felipe Melo «para o inferno»
Felipe Melo (IMAGO / justpictures.ch)

Polémica: presidente da liga equatoriana manda Felipe Melo «para o inferno»

INTERNACIONAL25.02.202408:29

Jogador do Fluminense criticou arbitragem do duelo com a LDU Quito, da primeira mão da Recopa Sul-Americana, e dirigente reagiu: «Quem quer que seja, não pode falar dessa maneira. Deviam ter mandado esse brasileiro para o inferno imediatamente»

O encontro entre Fluminense e LDU Quito, da primeira mão da Recopa Sul-Americana – equatorianos venceram por 1-0 –, foi jogado na sexta-feira, mas continua a dar que falar. Após a partida, Felipe Melo, do conjunto brasileiro, deixou duras críticas à arbitragem.

«Eu falo muito pouco dos árbitros, porque errar é humano, mas hoje [sexta-feira] não foi erro. Aí é a interpretação de cada um. Não foi erro. Saímos com uma sabor amargo, mas a entender que já temos de trabalhar, porque temos o jogo da segunda mão no Maracanã e não temos dúvidas de que nossa massa adepta vai fazer aquilo que fez ano passado e lotar o Maracanã. E, no Maracanã, nós somos ainda mais fortes», referiu, voltando novamente ao assunto da arbitragem.

«Ninguém viu o que aconteceu? Pelo amor de Deus, não é? Somos profissionais, pais de família, foram seis horas de viagem. Isto aqui é a minha vida, isso aqui é nossa vida. Ninguém fala nada?», completou.

Miguel Angel Loor, presidente da liga equatoriana, comentou nas redes sociais: «Se isto acontecesse na liga equatoriana e fosse um jogador do nosso país, já estariam a dizer de tudo: ‘mimado, arrogante, mau perdedor’ e etc... Não sei o que aconteceu, mas espero que não tenham ficado mudos com tantos gritos. Quem quer que seja, não pode falar dessa maneira. Deviam ter mandado esse brasileiro para o inferno imediatamente.»

O Fluminense reagiu através de comunicado, «repudiando» as declarações do dirigente.

A partida da segunda mão está marcada para a madrugada da próxima sexta-feira.