Pinto da Costa e a acusação de AVB: «Passa pela cabeça de alguém?!»
Pinto da Costa (FOTO: IMAGO)

Pinto da Costa e a acusação de AVB: «Passa pela cabeça de alguém?!»

NACIONAL02.04.202422:10

Antigo treinador disse esta terça-feira que «um candidato a vice-presidente da lista de Pinto da Costa» maltratou Lourenço Pinto, presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto

André Villas-Boas acusou esta terça-feira «um candidato a vice-presidente da lista de Pinto da Costa» de ter maltratado Lourenço Pinto, presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, «por este estar a exigir presença de cartão de cidadão juntamente com cartão de associado do FC Porto no próximo ato eleitoral. O mesmo que impede as pessoas de se exprimirem nas suas redes sociais», disse o antigo treinador, numa alusão a João Koehler.

Pinto da Costa indignou-se: «Pode haver uma discussão mais exaltada. Passa pela cabeça de alguém da minha lista tratar mal o dr. Lourenço Pinto? Tratar mal o meu presidente da AG? Dizem tanta coisa, o que quer que lhe diga? Nada», devolveu, respondendo à questão de um sócio.

João Koehler foi mais incisivo na resposta a AVB: «Houve uma reunião privada entre listas e sabíamos que ia ser pública. O senhor Villas-Boas não esteve lá. Tem uma obsessão quase doentia de nos criticar a todos, a mim e ao presidente.»