Paulo Alves atira responsabilidade para o Atlético Madrid
@CDeportivoLugo/X

Paulo Alves atira responsabilidade para o Atlético Madrid

INTERNACIONAL05.01.202416:56

Treinador português do Lugo, do terceiro escalão espanhol, fez a antevisão do jogo de sábado frente ao Atlético Madrid para a Taça do Rei

O treinador do Lugo, da terceira divisão espanhola, o português Paulo Alves, fez, esta sexta-feira, a antevisão da receção ao Atlético Madrid, a jogar-se no sábado a contar para os 16avos de final da Taça do Rei. O português considera que a responsabilidade de avançar está toda do lado dos colchoneros, uma vez que o clube é «candidato à conquista de todos os títulos».

«Deve ser um privilégio para todos jogar contra um rival como o Atlético. Temos que estar motivados, mas de forma equilibrada e com todo o respeito pelo nosso rival», afirmou o treinador do Lugo.

O antigo treinador do Moreirense considera que o conjunto orientado por Diego Simeone é «uma equipa histórica» no futebol mundial e, como tal, a ela lhe cabe assumir «a responsabilidade» de passar à próxima ronda da competição. Contudo, Paulo Alves alerta, que os seus jogadores têm «a responsabilidade» de dar deixar uma boa imagem.

«Não podemos pensar que a eliminatória está definida. Temos que lutar para passar, porque temos as nossas chances. Há jogadores talentosos nesta equipa, mas isso não é suficiente para nós. Temos de jogar de forma agressiva e com muito comprometimento coletivo», concluiu Paulo Alves.