15 maio 2025, 13:00
Guarda-redes da Juventus em definitivo no Arouca
Após meia época de empréstimo, Jakub Vinarcik, de 19 anos, assinou até junho de 2028
Médio internacional pela Guiné Conacri termina contrato e deixa os lobos da Serra da Freita após ligação de três temporadas
Morlaye Sylla não vai continuar no Arouca. Em fim de contrato, o médio de 26 anos, uma das principais unidades da equipa, sai a custo zero depois de três épocas ao serviço dos lobos, pelos quais realizou 114 jogos, 10 golos e 10 assistências.
O médio, que é também internacional pela Guiné Conacri, chegou a estar ausente das opções do treinador Daniel Sousa na época anterior devido a questões com a direção relacionadas precisamente com o prolongamento do contrato, que acabou por não ser materializado. Sylla está a ser alvo de cobiça no próximo mercado de transferências e tomou este domingo a iniciativa de anunciar o final de ciclo na Serra da Freita, deixando mensagem aos adeptos através do Instagram.
15 maio 2025, 13:00
Após meia época de empréstimo, Jakub Vinarcik, de 19 anos, assinou até junho de 2028
A mensagem de despedida de Sylla
«Caros companheiros de equipa, adeptos e membros do clube de Arouca,
Depois de três anos maravilhosos no seio desta grande família, chegou a altura de me despedir. Não é uma mensagem fácil de escrever, pois vivi muitas coisas boas aqui – momentos de alegria, desafios, trabalho árduo, mas acima de tudo uma incrível aventura humana incrível. Gostaria de agradecer sinceramente aos meus companheiros de equipa, com quem partilhei todos os treinos, todos os jogos e todas as emoções. Obrigado pela vossa confiança, pelo vosso espírito de equipa e por todas as recordações que nunca esquecerei.
Um grande obrigado ao presidente pelo seu apoio e visão constantes, que nos permitiram evoluir num quadro profissional e ambicioso.
E, claro, obrigado aos adeptos do Arouca, sempre presentes, sempre apaixonados. O vosso encorajamento foi uma verdadeira fonte de motivação, nos bons e nos maus momentos. Vocês são a alma deste clube.
Parto com o coração cheio de gratidão e de orgulho por ter vestido esta camisola. Esta é apenas uma despedida, e continuarei a acompanhar o clube, onde quer que esteja.
Obrigado por tudo e até breve!”