20 junho 2025, 17:56
Man. United: Amorim 'risca' quarteto de luxo da pré-época
Marcus Rashford, Jadon Sancho, Alejandro Garnacho e Antony fora da digressão de pré-temporada dos 'red devils' pelos Estados Unidos
Jadon Sancho está a ser apontado ao Fenerbahçe, assim como Lucas Vázquez
O Fenerbahçe de José Mourinho arrisca-se a ser um dos protagonistas deste mercado de verão, com duas contratações bombásticas.
Segundo Yagiz Sabuncuoglu, jornalista especializado em transferências, o emblema de Istambul estará interessado em contar com Jadon Sancho para a próxima temporada, tendo já iniciado contactos para perceber as condições de uma eventual contratação.
20 junho 2025, 17:56
Marcus Rashford, Jadon Sancho, Alejandro Garnacho e Antony fora da digressão de pré-temporada dos 'red devils' pelos Estados Unidos
O extremo tem contrato com o Manchester United até 2026, mas não conta para Ruben Amorim e uma saída de Old Trafford é o cenário mais provável. Em 2024/25, o internacional inglês esteve emprestado ao Chelsea - onde registou cinco golos e nove assistências, em 41 jogos -, mas a turma londrina optou por não avançar para a contratação definitiva do jogador.
Jadon Sancho chegou ao United em 2021, oriundo do Borussia Dortmund, a troco de 85 milhões de euros, mas a passagem pelos red devils não tem sido feliz, com uma polémica com o antigo treinador do clube Erik Ten Hag e dois empréstimos pelo meio (Dortmund e Chelsea). No total, somou 83 jogos, com 12 golos e sete assistências.
Para além de Sancho, a mesma fonte aponta também Lucas Vázquez ao Fenerbahçe. O clube turco já saberá o que é preciso para assegurar a contratação do lateral-direito, que terminou contrato com o Real Madrid e pode assinar a custo zero.
O internacional espanhol despediu-se dos merengues depois de 10 épocas consecutivas no clube, onde conquistou 20 títulos, incluindo cinco UEFA Champions League, três Mundiais de Clubes e quatro LaLigas.
A concretizarem-se, seriam duas contratações que iriam abalar o futebol turco e colocar o Fenerbahçe mais perto do objetivo principal: reconquistar o campeonato, que foge há 11 anos.