Mascherano quer Di María e Messi nos Jogos Olímpicos: «Tenho a obrigação de os convidar»
Messi e Di María (IMAGO/Sports Press Photo)

Mascherano quer Di María e Messi nos Jogos Olímpicos: «Tenho a obrigação de os convidar»

INTERNACIONAL12.02.202406:44

Antigo futebolista e atual selecionador dos sub-23 da Argentina admite que não será fácil conseguir levar os avançados de Benfica e Inter Miami

Javier Mascherano, antigo futebolista e atual selecionador dos sub-23 da Argentina, voltou a abrir a porta à participação de Di María e Messi nos Jogos Olímpicos 2024, que se vão realizar em Paris.

Javier Mascherano (IMAGO / TheNews2)

«Os tempos da seleção A, com a Copa América, não são fáceis. Temos de estar precavidos. Obviamente que vamos falar. Temos uma relação espetacular com Leo [Messi] e Ángel [Di María], somos amigos. Como treinador tenho a obrigação de os convidar, mas entendo que tenham outros compromissos e que vai depender disso. Não é assim tão simples», referiu, em declarações à TyC Sports.

Di María, avançado do Benfica, que acaba contrato com as águias no fim da temporada, já referiu várias vezes que vai terminar o seu percurso na seleção na Copa América, que terá lugar, entre 20 de junho e 14 de julho.

Nos Jogos Olímpicos, existem três vagas reservadas para jogadores com mais de 23 anos. O torneio de futebol masculino está agendado entre 24 de julho e 10 de agosto. A Argentina, recorde-se, derrotou o Brasil, garantindo uma vaga em Paris-2024.