«Luís Gonçalves? Um peão para distrair as atenções…»
Carlos Barbosa da Cruz apontou a mira ao FC Porto (SPORTING CP)

«Luís Gonçalves? Um peão para distrair as atenções…»

NACIONAL07.02.202417:31

Carlos Barbosa da Cruz, presidente do Grupo Stromp, perante as críticas de Luís Gonçalves à arbitragem, acusa o administrador do FC Porto de querer criar uma manobra de diversão

As palavras de Luís Gonçalves visando o Sporting, as quais reforçam que os leões têm sido beneficiados pelas arbitragens, razão pela qual têm mais quatro pontos na classificação, mereceram a reação de alguns adeptos leoninos. Nomeadamente Carlos Barbosa da Cruz, presidente do Grupo Stromp, que em declarações à Rádio Renascença, fez questão de… contra-atacar…

«Entendo perfeitamente. O FC Porto, estrategicamente, tem de desviar as atenções para outras situações que não aquelas que apoquentam o universo do FC Porto e não apoquentam pouco. Porque são coisas muito graves. E, portanto, avançam um peão para distrair as atenções. É o que se chama, em termos militares, uma manobra de diversão», disse o atual presidente do Grupo Stromp – sucedeu a Tito Arantes Fontes – que prosseguiu com a mira apontada aos dragões.

«Estas acusações são típicas de uma determinada perspetiva de ver o desporto, que não é nova. O Sporting já foi prejudicado em Guimarães e o FC Porto já foi beneficiado. Estou a lembrar-me daquele jogo inenarrável com o Arouca. Portanto, é uma manobra estratégica», finalizou.