Liverpool não perde Mbappé de vista, garante L'Équipe
Mbappé (Foto: PanoramiC/IMAGO)

Liverpool não perde Mbappé de vista, garante L'Équipe

INTERNACIONAL10.01.202419:05

'Reds' mantêm relacionamento próximo com família do avançado

O L'Équipe noticia esta quarta-feira que o Liverpool não perde Kylian Mbappé de vista, no sentido de resgatar o avançado francês a custo zero no próximo verão.

Mercado de Transferências: tudo o que está a acontecer

O jornal escreve que os Reds contam com uma ajuda importante, uma vez que a mãe e conselheira do avançado é adepta do clube, e que há muito, desde os tempos no Mónaco, que existe proximidade entre os dirigentes ingleses e as pessoas próximas deste. Uma ligação que tem sido trabalhada na sombra e que se mantém saudável desde então. 

No entanto, há vários obstáculos a que a transferência se concretize. Desde logo, a resiliência do PSG em não deixar sair a sua maior estrela em final de contrato. Depois, o interesse público do Real Madrid, que veria com muitos bons olhos a incorporação de um galático. E, por fim, o vencimento de Mbappé, que poderá apontar para qualquer coisa como 75 milhões de euros por ano. 

Mbappé tem dito que não tem o futuro decidido e, como tal, o Liverpool continua a sonhar com um jogador que realmente potenciaria o clube para outro patamar.