Jorge Jesus: «Continuar o melhor arranque»
Jorge Jesus voltou a vencer. Foto IMAGo

Jorge Jesus: «Continuar o melhor arranque»

INTERNACIONAL10.11.202318:04

O Al Hilal de Jorge Jesus bateu esta sexta-feira, por 2-0, o Al Taawon e igualou o melhor arranque da sua história no campeonato saudita, com 11 triunfos e dois empates à 13.ª jornada, o mesmo que Eric Gerets em 2009/10. «É dos melhores arranques da história do Al Hilal e temos de continuar assim», afirmou Jorge Jesus no final do encontro.

O treinador, 69 anos, admitiu que antes do encontro estava com algum receio do Al Taawon. «Eles tinham ganho ao Al Nassr [de Ronaldo e Luís Castro]. Defenderam bem na primeira parte e não nos deram muitas chances. No segundo tempo conseguimos mais espaços e em duas bolas paradas do Malcolm, com finalizações de Mitrovic e de Kanno, marcámos e ganhámos», adiantou.

O Al Hilal mantém-se em primeiro lugar da Liga saudita, agora com mais oito pontos do que o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, que este sábado defronta o Al Wehda. «A equipa está muito confiante. É verdade que hoje não houve Neymar, Milinkovic-Savic, Ali e Rúben Neves, mas a equipa está forte a defender, embora o Bono tenha tirado dois golos ao Al Taawon», resumiu.