João Félix explica estranho festejo
João Félix aguarda

João Félix explica estranho festejo

INTERNACIONAL17.12.202309:55

Português marcou... e esperou

João Félix marcou o primeiro golo da noite do Valência-Barcelona, a contar para a 17.ª jornada da La Liga (1-1), mas, ao encostar à boca da baliza, acabou por ficar junto às redes com um leve sorriso, não saindo para festejar o golo que dava vantagem aos catalães.

 

No final explicou que tinha a ver com dúvidas sobre eventual fora de jogo: «Aconteceu porque agora pode acontecer celebrares um golo e ficar um sentimento agridoce, porque o golo é anulado por fora de jogo ou alguma falta que aconteceu cinco minutos antes…»

«Não sabia se o Raphinha [autor do passe] estava fora de jogo ou não», completou. De facto foi preciso esperar alguns segundos para ver o golo confirmado. 

Félix atribuiu o empate à falta de eficácia: «Queríamos sair com os três pontos, tivemos muitas oportunidades, umas mais claras que outras e penso que é isso que nos está a faltar. Não estamos a marcar tanto e agora também a sofrer golos. Acumulámos duas derrotas difíceis, mas não estamos a fazer tudo mal, até criamos oportunidades, mas temos que vencer mais duelos, temos que estar mais concentrados, temos que não sofrer golos. Porque aí, com a qualidade que temos, vamos marcar.»