«Jenny Hermoso estava ansiosa para estar aqui connosco»
Jenni Hermoso IMAGO

«Jenny Hermoso estava ansiosa para estar aqui connosco»

INTERNACIONAL26.10.202317:49

Treinadora criticou as proporções do caso Rubiales

Montse Tomé, selecionadora da seleção espanhola, falou aos jornalistas antes da partida diante de Itália e abordou novamente a situação de Jenni Hermoso após toda a polémica que rodeou o 'caso Luis Rubiales'.

«Ela tem aquele curativo no tornozelo porque sofreu uma pancada no último jogo que disputou no campeonato mexicano, mas está bem, em perfeitas condições para a partida. Estamos felizes por tê-la aqui, estava ansiosa para estar aqui connosco. É algo que sempre dizemos, que a Jenni está sempre a sorrir», começou por dizer a treinadora, que fez história ao ser a primeira treinadora do sexo feminino a orientar a 'Roja'.

Em relação ao caso Rubiales, a selecionadora critica as proporções que tomou o caso e sublinha a pouca atenção que foi dada à conquista do Mundial pela Espanha: «É uma pena que na Itália só falaram disso, foi um Mundial muito difícil de ganhar. As 23 jogadoras tiveram um excelente desempenho.... É isso que o mundo tem de falar. Espero que ainda haja tempo para o fazer. Agora estamos na Liga das Nações e com as Olimpíadas no horizonte.»