Guardiola: «Teto fechado no Bernabéu? Agora só falta cuidarem da relva...»
Pep Guardiola, treinador do Manchester City (IMAGO / PA Images)

Guardiola: «Teto fechado no Bernabéu? Agora só falta cuidarem da relva...»

INTERNACIONAL09.04.202422:54

Treinador do Manchester City analisou o empate com o Real Madrid (3-3), da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e comentou o facto de a partida se ter jogado no Bernabéu com o teto fechado

Pep Guardiola analisou o grande jogo entre Manchester City e Real Madrid, que terminou empatado (3-3), a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

«Imagino que as pessoas passaram bem… quando há um jogo com seis golos. É impossível controlar as transições do Real Madrid, perdemos muitas bolas com jogadores que são bons com a bola. Sabemos que contra o Real Madrid, neste campo, o jogo nunca está acabado. Que disse ao intervalo? Que faltavam 45 e 90 minutos, se atacas de uma maneira desorganizada não há nada a fazer», referiu, em declarações à Movistar.

Acerca de como parar os contra-ataques dos merengues: «Nunca é impossível, mas é muito difícil. Têm pernas para te driblar e o Kroos que move a equipa como só ele o pode fazer.»

De Bruyne começou no banco e de lá não saiu: «Tivemos uma conversa. Estava no onze, mas chegou ao balneário e disse que não podia jogar. Estava com vómitos e esperamos que na quarta-feira em casa… vê coisas que os outros não são capazes de ver.»

O Real Madrid-Manchester City jogou-se com teto fechado: «Gosto de ver o céu. O estádio ficou impressionante, mas agora só falta cuidarem da relva, só têm de melhorar isso. Florentino Pérez só tem de se preocupar em ter um bom campo como sempre teve.»