«Fiquei um pouco preocupado quando o Barcelona mostrou interesse em Messi»
Messi na apresentação no Inter Miami (IMAGO)

«Fiquei um pouco preocupado quando o Barcelona mostrou interesse em Messi»

INTERNACIONAL23.11.202322:58

David Beckham, antigo futebolista e proprietário do Inter Miami, diz ainda não acreditar que o avançado argentino rumou ao emblema da MLS

David Beckham, antigo futebolista e um dos proprietários do Inter Miami, falou sobre a contratação de Messi, admitindo que houve um momento em que ficou preocupado.

«Sempre soubemos que iria haver concorrência. Fiquei um pouco preocupado quando o Barcelona mostrou interesse em Messi. Fiquei preocupado nesse momento. O Barcelona tocou numa parte sensível e como todos sabemos, o Leo nunca chegou a despedir-se da maneira que merecia. É por isso que essa foi a única vez em que me comecei a preocupar que o Messi poderia acabar noutro lugar e não no Inter Miami. Mas fizemos tudo o que era possível para, depois, recebermos a chamada de que vinha», apontou, em entrevista ao The Times.

Messi recebeu a oitava Bola de Ouro das mãos de David Beckham (IMAGO / Xinhua)

«Estou seguro de que todos os proprietários dizem isto, mas desde o primeiro dia que Messi foi o jogador sonhado para trazer para Miami. Vejo-o com o nosso equipamento, vejo-o a treinar e ainda não acredito que cá está», prosseguiu.

Messi em ação no Inter Miami (IMAGO / ZUMA Wire)

«Vejo Messi a participar na MLS mesmo depois de deixar de jogar. Estamos interessados em que fique para nos ajudar a atrair jogadores e a desenvolver o clube e o futebol nos Estados Unidos», completou.