FC Porto: nova venda de bilhetes adiada
Adeptos FC Porto no Jamor (foto: IMAGO)

FC Porto: nova venda de bilhetes adiada

NACIONAL21.05.202411:29

Parte dos 4000 bilhetes que tinham sido apreendidos vão ser cedidos na mesma aos Super Dragões

A venda de bilhetes para adeptos do FC Porto para a final da Taça de Portugal, no próximo domingo, frente ao Sporting, foi adiada, esta terça-feira, por problemas técnicos na plataforma online.

Em comunicado, os dragões garantem ser «alheios» a este problema e que, logo que este seja resolvido, a venda começará.

Cerca de 4000 bilhetes que foram apreendidos no seguimento da Operação Bilhete Dourado vão ser agora disponibilizados, sendo que uma parte destes vai na mesma para os Super Dragões, ao abrigo do protocolo ainda em vigor entre o clube e a claque.

O comunicado na íntegra:

«O início da segunda fase de venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal teve de ser adiado devido a um problema técnico na plataforma Smartfan, plataforma online exclusiva de venda dos ingressos.

O FC Porto é alheio a este problema e, assim que o mesmo se encontre plenamente resolvido, dará seguimento à venda de acordo com os critérios de prioridade estabelecidos.

Serão mantidos os mesmos tempos destinados a cada um dos critérios: as primeiras quatro horas para todos os sócios detentores de Lugar Anual que tenham assistido a pelo menos 14 jogos da Liga Portugal 2023/24 realizados até ao momento no Estádio do Dragão ; as 24 horas seguintes, mediante disponibilidade, para todos os sócios detentores de Lugar Anual no Estádio do Dragão; e a partir daí aberto a todos os sócios do FC Porto maiores de 3 anos, mediante disponibilidade.

O FC Porto dará conta nos seus meios oficiais assim que o problema esteja resolvido.