Diretor da liga saudita chama por Messi e Salah e admite conversas com Mbappé no verão
Messi e Mbappé (IMAGO / Xinhua)

Diretor da liga saudita chama por Messi e Salah e admite conversas com Mbappé no verão

INTERNACIONAL15.12.202318:13

Michael Emenalo falou ainda sobre a possibilidade de voltar a tentar a contratação de Salah em janeiro

Michael Emenalo, diretor do futebol da liga saudita, abriu à porta à chegada de mais reforços de peso para os clubes do país, como Salah, Messi e De Bruyne.

Michael Emenalo (IMAGO / Newspix)

«Salah, Messi e jogadores também como De Bruyne… São jogadores que, quando houver a sensação de disponibilidade, estaremos dispostos a ouvir», começou por referir, em declarações à Sky Sports, falando de seguida de Salah, que chegou a ser apontado ao Al Itiihad, onde joga Jota, no verão.

«Percebemos que o Mo [Salah] esteja feliz num clube histórico e incrível como o Liverpool. Respeitámo-lo e não o queremos pressionar. Mas o Salah é um clube que qualquer liga gostaria de ter. Voltar a tentar Salah em janeiro? Respeitamos o Liverpool, então qualquer tipo de iniciativa não irá partir de nós. Deve haver interesse de todas as partes. Se o Salah estiver disponível para vir, ficaria extremamente feliz», atirou.

O dirigente confirmou ainda que existiram conversas com Mbappé no verão: «Foi uma conversa aberta, mas não sabíamos o que ele queria. A nossa posição é muito clara: qualquer jogador desses sabe onde estamos. Adoro o Mbappé. O negócio nunca esteve perto de se concretizar. Não posso dizer quão avançadas foram as conversas, mas havia um clube pronto para abrir uma vaga para ele.»