Diogo Leite: «Temos o que precisamos para nos reerguermos»
Desempenho individual de Diogo Leite tem contrastado com mau momento do Union Berlim (IMAGO/Matthias Koch)

Diogo Leite: «Temos o que precisamos para nos reerguermos»

Central português, que vive bons momentos a nível individual, acredita na capacidade de superação do Union Berlim, que perde há nove jogos

Diogo Leite, central do Union Berlim, mostrou-se confiante na capacidade da equipa de dar a volta a um ciclo negativo, marcado por nove derrotas consecutivas.

«Temos a mesma estrutura sólida que tínhamos no ano passado, o mesmo treinador, chegaram jogadores novos de grande qualidade e temos os nossos incríveis adeptos que, mesmo nos momentos mais difíceis, estão sempre lá a apoiar-nos. É uma fase menos boa em que a bola teima em não entrar, mas temos tudo o que precisamos para nos reerguermos e voltarmos à nossa melhor versão», defendeu o português, antes da visita ao Werder Bremen.

Apesar do mau momento do clube, o desempenho do ex-jogador do FC Porto no clube da capital alemã tem merecido destaque, inclusive fora de portas: decorridas três jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, Diogo Leite é o jogador com mais recuperações de bolas (29), a par de Minjae Kim (Bayern).