Destaques do Portimonense: Jasper trouxe o 'gás'
Nakamura comprometeu (Foto Rodrigo Antunes/LUSA)

Destaques do Portimonense: Jasper trouxe o 'gás'

NACIONAL09.02.202423:37

Saiu do banco uma réstia de bom futebol dos algarvios

Nakamura tem espírito de guerreiro japonês, de samurai mas involutariamente como que matou a equipa com dois erros involuntários. Mas tem de se dizer que não foi o único em noite não, pois da defesa apenas se salvaram Pedrão e Relvas,, Nas laterais, Igor Formiga  nunca se entendeu com a astúcia de Léo Jabá e Gonçalo Costa ficou baralhado com as movimentações dos atacantes contrários. Saiu chateado, mas percebeu-se a substituição. 

De facto, o único que trouxe alguma criatividade e gás ao futebol algarvio foi Jasper, saído do banco ainda numa fase muito precoce do mesmo, acompanhado razoavelmente por Ronie Carrillo

Dener cumpriu com a função sem exuberâncias e Carlinhos, além da pouca magia ainda introduziu a bola na sua baliza. Hélio Varela deu alguma vida ao ataque mas sem discernimento e Hildeberto pouco ou nada se mostrou. Rodrigo Martins foi ativo mas não mais do que isso.

As notas do Portimonense: Nakamura (3), Igor Formiga (4), Alemão (4), Pedrão (5), Relvas (5), Gonçalo Costa (4), Dener (5), Carlinhos (4), Lucas Ventura (4), Hélio Varela (5) e Hildeberto (4); Jasper (6), Ronie Carrillo (6), Fukui (5), e Rodrigo Martins (5)