Depois de data marcada, Villas-Boas apela ao voto: «Marquem presença»
André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto: Foto: GRAFISLAB

Depois de data marcada, Villas-Boas apela ao voto: «Marquem presença»

NACIONAL27.02.202410:13

«Não deixes de exercer o teu direito», pede o candidato

O FC Porto confirmou, esta terça-feira, que as eleições vão realizar-se no dia 27 de abril, e André Villas-Boas, candidato à presidência, reagiu de imediato com um vídeo a apelar às «eleições mais votadas de sempre».

A candidatura emitiu ainda uma nota:

«A candidatura ‘Só há um Porto’, liderada por André Villas-Boas, saúda a oficialização da data para as eleições dos órgãos sociais do Futebol Clube do Porto, agendadas para 27 de abril de 2024, que irão definir o rumo do clube para o quadriénio 2024-2028.

A relevância do próximo ato eleitoral é hoje inegável. Afirma-se como um momento chave para o futuro desportivo e para a sustentabilidade do Futebol Clube do Porto. Assim, apelamos a uma participação massiva dos sócios, vital para que este ato eleitoral seja um momento marcante na história do clube. Um dia eleitoral que desejamos que se desenrole num clima de exemplar liberdade e transparência, numa celebração da identidade portista.

Nos próximos dois meses, a candidatura ‘Só há um Porto’ continuará a apresentar as suas propostas, com rigor e clareza, a todos os portistas, apelando à mobilização eleitoral de todos os sócios. Como até aqui, conduziremos uma campanha eleitoral digna, alinhada com a grandeza e o respeito que a tradição do FC Porto exige.

O nosso compromisso vai além do apelo ao voto: incitamos todos os associados e adeptos a que continuem a apoiar fervorosamente todas as equipas do FC Porto durante este período eleitoral.

Por fim, a candidatura de André Villas-Boas encoraja cada membro da família portista a participar ativamente nesta campanha e a votar com convicção no dia 27 de abril. Façamos desta eleição um testemunho poderoso do nosso espírito indomável, e da nossa crença nos valores e na excelência que sempre definiram o Futebol Clube do Porto.»