Após derrota, António Oliveira critica árbitro: «Não gosta do jogo»
António Oliveira (Foto: Corinthians/X)

Após derrota, António Oliveira critica árbitro: «Não gosta do jogo»

INTERNACIONAL26.02.202408:09

Corinthians perdeu com a Ponte Preta para o Paulistão. Foi a primeira derrota do treinador português desde que está no comando do timão

António Oliveira deixou críticas ao árbitro do encontro entre Corinthians e Ponte Preta, que o timão perdeu, para o Campeonato Paulista.

«O golo é precedido de uma situação de uma não falta. É preciso termos de dizer, mas em nenhum momento vou-me escudar com o árbitro. Apesar de eu achar que, primeiro, teve essa, e depois, este tipo de árbitro que não gosta do jogo. Não queria entrar por aí. Não gosta do jogo. Deixa picotar muito o jogo, muitas paragens. Porquê? É preferível para ele o jogo estar parado, porque se estiver a andar vai ter de decidir e como decide mal, prefere fazer dessa forma. Estou só a dar um perfil do árbitro. Ele já me apitou na Série A. Mas o golo é precedido de uma situação de uma não falta. É preciso ficar bem claro», começou por apontar, em conferência de imprensa, elogiando de seguida os jogadores.

«Estamos satisfeitos com a produção dos jogadores, têm sido fantásticos. Estamos tristes. Foram eles os responsáveis novamente por dar uma nova alma e uma possibilidade que já era remota e dada como morta para toda a gente. Foram eles que alimentaram as pessoas. Estou feliz por eles, mas triste e frustrado pelo resultado», atirou.