Bellingham reage ao castigo após polémico Valência-Real: «É ridículo...»
Jude Bellingham foi expulso diante do Valência e apanhou dois jogos de suspensão (IMAGO / CordonPress)

Bellingham reage ao castigo após polémico Valência-Real: «É ridículo...»

INTERNACIONAL06.03.202423:21

Internacional inglês com dois jogos de suspensão depois da expulsão no final do Valência-Real Madrid, em que gritou com o árbitro por ter apitado para o final do jogo segundo antes de marcar o golo que daria a vitória por 3-2 aos ‘merengues’

Jude Bellingham reagiu, esta quarta-feira, ao castigo que lhe foi aplicado, após a expulsão no final do Valência-Real Madrid, em que gritou com o árbitro por ter apitado para o final do jogo segundo antes de marcar o golo que daria a vitória por 3-2 aos merengues. O internacional inglês apanhou dois jogos de suspensão.

«Não disse nada de ofensivo. Não disse nada de diferente do que disseram os meus colegas de equipa. Creio que às vezes, porque sou novo, querem dar o exemplo comigo. No final, tenho de assumir a responsabilidade pelos meus atos e não estou orgulhoso, mas penso que dois jogos de castigo por isso é um pouco ridículo. Mas se são dois jogos assumo essa responsabilidade e vou apoiar a equipa na bancada», atirou, aos microfones da Movistar +, depois do encontro frente ao Leipzig.