Scaloni não pensa no 'adeus' de Di María: «Desfrutemos agora que cá está»
Di María deve ser opção para Scaloni (IMAGO / Matthias Koch)

Scaloni não pensa no 'adeus' de Di María: «Desfrutemos agora que cá está»

INTERNACIONAL15.11.202316:03

Selecionador da Argentina não revelou se o avançado do Benfica irá ser titular diante do Uruguai

Di María anunciou, em setembro, que a Copa América vai ser a última competição em que irá vestir a camisola da Argentina. Em conferência de imprensa, Lionel Scaloni referiu preferir não pensar nisso.

«Ainda falta muito para a Copa América, terá muito tempo para estar por aqui. Desfrutemos agora que cá está e o podemos ver a jogar com a camisola da seleção. Não faz muito sentido pensar no que vai acontecer. Quando está aqui, está feliz. Futebolisticamente vem de lesão, mas tem jogado. Não vai haver qualquer problema. Vamos ver se joga ou não de início, mas está bem», referiu, em conferência de imprensa.

De acordo com a imprensa argentina, o avançado do Benfica, de 35 anos, luta por um lugar no onze para o duelo com o Uruguai com Nicolás González.

«Jogaram os dois com a Austrália. Depende muito de onde lhes podemos causar perigo e eles a nós. Vemos o Nico mais pela esquerda, sempre jogou aí, e o Ángel pelos dois lados. Dão-nos coisas parecidas, mas sobretudo profundidade, com três médios mais por dentro. Mas a grande diferença está naquilo que achamos que se pode passar no jogo», concluiu.