Moreirense
0 - 1
SC Braga

Siga o Moreirense vs SC Braga em direto

Liga Portugal Betclic • Jornada 28 Estadio C. Joaquim de Almeida Freitas
Moreirense Moreirense
0 - 1
2ª Parte
SC Braga SC Braga
Moreirense-SC Braga: começa a segunda parte
Após a derrota caseira com o FC Porto, os guerreiros do Minho pretendem voltar às vitórias, numa deslocação complicada ao reduto do Moreirense; cónegos estão há cinco partidas sem ganhar e querem dar a volta ao momento menos bom
46

Início da segunda parte.

O SC Braga vence por 1-0 ao intervalo, perante um Moreirense que não tem criado perigo junto da baliza de Hornicek. Os arsenalistas pegaram no jogo e foram mantendo a posse de bola, até que chegaram ao golo, na sequência de uma bola parada. Lagerbielke foi ao segundo andar servir Fran Navarro que empurrou para o fundo das redes. Depois, mais oportunidades para os bracarenses com Gabri Martínez a enviar uma bola poste e novamente Navarro a ver André Ferreira negar-lhe o segundo com uma enorme defesa. Os cónegos apenas tiveram um livre direto e um remate forte de Francisco Domingues que Hornicek sacudiu para canto.

45 +4

O árbitro apita para o intervalo

45 +1

O quarto árbitro mostra 3 minuto(s) de descontos

45

Francisco Domingues com um remate forte obrigou Hornicek a aplicar-se.

38

Outra vez Gabri Martínez em ação, a servir Fran Navarro que finalizou bem, mas encontrou André Ferreira inspirado que com uma enorme defesa evitou o segundo para os bracarenses.

37

Saída rápida para o ataque do SC Braga, com Gabri Martínez a trabalhar bem dentro da área, a rematar, mas André Ferreira defendeu, com a bola a embater no poste.

35

Alan a tentar de livre direto surpreender Hornicek, mas a bola saiu ao lado.

33
Cartão Amarelo

Lagerbielke vê cartão amarelo por falta

32

O jogo é reiniciado.

31

Kiko Bondoso está no chão a receber assistência médica.

30

O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão

25
Golo

GOLO! SC BRAGA! Na sequência de um livre lateral, Lagerbielke subiu mais alto que toda a gente ao segundo poste, colocou no meio da área e apareceu Fran Navarro para empurrar para o fundo das redes.

19

Hornicek e Gorby a facilitarem, com Luís Semedo atento e quase a roubar a bola, porém Niakaté resolveu.

14

Ricardo Horta recebeu entre linhas, virou-se para a baliza e fez um remate forte de pé direito que assustou André Ferreira, saindo pouco ao lado do poste.

9

Boa aproximação do SC Braga, com Gabri Martínez a trabalhar na esquerda, a cruzar, mas surgiu um grande corte de Rodrigo Alonso.

5

O Moreirense entrou melhor na partida, conseguindo recuperar algumas bolas no seu meio-campo ofensivo e não deixando que o SC Braga se aproxime da sua baliza.

1

O árbitro dá início à partida.

1

SC Braga sai com a bola, a partida começou!

Equipas recolhem aos balneários para colocarem os equipamentos de jogo. Faltam cerca de 15 minutos para o apito inicial.

Restantes jogadores também já realizam os habituais exercícios de aquecimento.

Os guarda-redes de ambas as equipas já aquecem no relvado do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Suplentes do SC Braga: Tiago Sá (12), Leonardo Lelo (5), El Ouazzani (9), Paulo Oliveira (15), Gabriel Moscardo (17), Mario Dorgeles (20), Florian Grillitsch (27), Tiknaz (34) e Diego Rodrigues (50).

SC Braga: Lukas Hornicek (1); Gustaf Lagerbielke (14), Sikou Niakaté (4) e Bright Arrey-Mbi (26); Víctor Gómez (2), Gorby (29), João Moutinho (8) e Gabri Martínez (77); Pau Víctor (18), Fran Navarro (39) e Ricardo Horta C (21).

Suplentes do Moreirense: Mika (16), Caio Secco (22), Kevyn Souza (4), Cédric Téguia (7), Mateja Stjepanovic (8), Afonso Assis (25), Jimi Gower (30), Fabiano Souza (70).

Moreirense: André Ferreira (13); Diogo Travassos (2), Gilberto Batista (66), Maracás C (26) e Francisco Domingues (27); Rodrigo Alonso (21), Nile John (23) e Alan (11); Landerson (78), Luís Semedo (9) e Kiko Bondoso (10).

Já Vasco Botelho da Costa, treinador do Moreirense, abordou a impaciência dos adeptos e a forma como pretende voltar aos triunfos, saindo de um momento pelo qual nunca passou na sua carreira.

Na antevisão a esta partida, Carlos Vicens, treinador do SC Braga, mencionou que há sempre espaço para melhorias e que o Moreirense é um adversário muito complicado.

Bruno Costa (AF Viana do Castelo) é o árbitro deste encontro e vai ser auxiliado por Jorge Fernandes e João Pedro Morte. No VAR vai estar Bruno Esteves.

O SC Braga entra em campo algo pressionado pelos adversários que procuram 'assaltar' a quarta posição da Liga, pois tem um jogo em atraso e já viu uma vitória convincente do GIl Vicente.

Um dérbi que costuma ser decidido nos detalhes, com as equipas a mostrarem as suas melhores versões, de forma a baterem o rival.

Por outro lado, os guerreiros do Minho vêm de uma derrota caseira, frente ao FC Porto e querem voltar a encontrar o caminho das vitórias.

Os cónegos estão há cinco jogos sem vencer e atravessam um momento complicado na temporada, tendo igualmente várias ausências devido a lesões.

Mais um dérbi minhoto no nosso campeonato, sendo que ambas as equipas pretendem regressar aos triunfos, após desaires recentes.

Olá, sejam bem-vindos ao direto do Moreirense-SC Braga!