Estrela da Amadora
3 - 3
SC Braga

Siga o Estrela da Amadora vs SC Braga em direto

Estrela da Amadora-SC Braga: arsenalistas igualam pior registo desde 2014/15
O campeonato voltou às 18 equipas em 2014/15. Desde então, o pior registo dos guerreiros do Minho ao fim da primeira volta tinha sido em 2019/2020: 27 pontos - que foi igualado com este empate 3-3 na Reboleira

Que belo jogo de futebol para começar o ano!

O jogo foi empatado para o intervalo - momento em que Carlos Vicens lançou Rodrigo Zalazar para mudar o rumo dos acontecimentos. Resultou (ou parecia...). O SC Braga chegou ao 3-1, com muita naturalidade e com o uruguaio a estar envolvido nos dois golos.

Parecia mesmo que a formação minhota tinha o jogo controlado, mas o Estrela da Amadora ainda tinha uma palavra a dizer: foi atrás do resultado e marcou dois golos em quatro minutos (69' e 73').

Fim da partida: Estrela da Amadora 3-3 SC Braga

90 +6

Está feito! O árbitro apita para o final do jogo

90 +5

Alisson desperdiça uma grande oportunidade, no último lance do jogo! Sozinho, no coração da área, o avançado rematou por cima!

90 +1

O quarto árbitro mostra 5 minuto(s) de descontos

88
Substituição

Abraham Marcus sai do campo e é substituído por Alisson Souza.

82

Pau Victor perto do 4-3! Espanhol chegou tarde a um cruzamento rasteiro vindo da direita e acertou mal bola, que saiu pela linha de fundo.

80
Substituição

Jovane Cabral sai do campo e é substituído por Ianis Stoica.

80
Substituição

Kikas sai do campo e é substituído por Rodrigo Pinho.

77
Substituição

Fran Navarro sai do campo e é substituído por Diego Rodrigues .

73
Golo

GOLOOOO! Já se estava adivinhar este golo do Estrela da Amadora! Abraham Marcus apareceu ao segundo poste, na sequência de um pontapé de canto, e fez o 3-3!

72

Estrela da Amadora anima-se! SC Braga treme.

69
Golo

GOLOOOOO! Estrela da Amadora marca na sequência de um lançamento lateral enviado para a área arsenalista. Jovane Cabral aproveitou a bola vinda da direita e fez o 2-3!

68
Substituição

Mario Dorgeles sai do campo e é substituído por Gabri Martínez.

68
Substituição

João Moutinho sai do campo e é substituído por Florian Grillitsch.

64
Golo

GOLOOOOO! Rodrigo Zalazar faz o terceiro dos guerreiros do Minho com grande classe! Após mais uma combinação com Dorgeles pela direita, o uruguaio entrou na área, picou a bola sobre o guarda-redes e meteu a bola dentro da baliza com toda a tranquilidade!

56
Substituição

Alex Sola sai do campo e é substituído por Jorge Meireles.

56
Substituição

Otávio Fernandes sai do campo e é substituído por Guilherme Montóia.

53

Golo confirmado. Depois de o VAR analisar a situação, o árbitro anuncia que o golo do SC Braga se mantém.

51
Golo

GOLOOOOO! Finalização fácil de Fran Navarro, depois de uma grande jogada coletiva dos arsenalistas. Pela direita Dorgeles tabelou com Zalazar, foi buscar à linha de fundo,e assistiu o avançado espanhol.

49
Cartão Amarelo

Cartão amarelo para Jovane Cabral.

46
Substituição

Gabriel Moscardo sai do campo e é substituído por Rodrigo Zalazar.

46

Início da segunda parte.

1-1 ao intervalo

Numa tarde muito chuvosa na Amadora, o jogo começou rápido. A primeira oportunidade até saiu dos pés de Abraham Marcus, mas foi o SC Braga que inaugurou o marcador, graças a um pénalti de João Moutinho (continua a bater bem...).

Os tricolores foram prontos a responder e chegaram ao golo do empate menos de cinco minutos depois, por Kikas - que cumpre hoje o jogo número 100 de Estrela ao peito.

Os arsenalistas vão tentando instalar-se no seu meio campo ofensivo, mas o Estrela da Amadora não facilita a tarefa.

45 +4

O árbitro apita para o intervalo

45 +4

O jogo é reiniciado.

45 +3

O jogo está parado, enquanto o árbitro fala com alguns jogadores.

45 +2

Falta para o SC Braga perto da área do Estrela da Amadora.

45 +1

O quarto árbitro mostra 3 minuto(s) de descontos

35

Kikas volta a tentar a sua sorte, mas o remate sai agora por cima!

35
Cartão Amarelo

Cartão amarelo para Bright Arrey-Mbi por falta sobre Abraham Marcus.

33

SC Braga volta a protagonizar uma boa jogada coletiva, entrando na área do Estrela da Amadora, mas os tricolores afastaram o perigo para canto.

30

O SC Braga tem mais bola e tenta instalar-se no seu meio campo ofensivo. O Estrela da Amadora consegue ser muito perigoso no contra-ataque, fazendo suspirar os forasteiros, sempre que recuperam a bola.

29

O jogo é reiniciado.

28

O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão

24

O jogo é reiniciado.

23

O jogo está parado porque Alex Sola está deitado no chão.

16
Golo

GOLOOOOO! Estrela da Amadora responde da melhor maneira! Numa jogada rápida de contra-ataque, Kikas rematou de fora de área com o pé direito e volta a empatar tudo!

15

SC Braga volta a criar muito perigo, agora pela esquerda, com Pau Victor a não conseguir finalizar a jogada da melhor maneira.

12

GOLOOOOO! Anda bater, tu bates bem... João Moutinho abre a contagem de penálti! Renan Ribeira adivinhou o lado e ainda tocou na bola, mas não foi suficiente para defender.

11
Cartão Amarelo

Cartão amarelo para Oumar Ngom.

11

Depois de avisado pelo VAR, o árbitro alterou a sua decisão e marcou penálti para o SC Braga!

9

Hélder Carvalho vai ao VAR!

8

Vítor Carvalho cai na área após um puxão de Ngom e minhotos pedem penálti.

6

Renan Ribeiro faz um grande defesa e impede o primeiro do SC Braga! Fran Navarro arranjou espaço para rematar na pequena área, mas apanhou pela frente o guardião brasileiro.

2

Abraham Marcus protagoniza o primeiro lance de perigo da partida! Remate fora de área sofreu desvio em Vítor Carvalho e dá pontapé de canto para os estrelistas.

1

SC Braga sai com a bola, a partida começou!

1

O árbitro dá início à partida.

Kikas, o capitão do Estrela da Amadora, é homenageado antes do início da partida, pelos 100 jogos com a camisola tricolor.

As equipas sobem ao relvado! Jogo quase a começar.

A partida vai ser dirigida por Hélder Carvalho, juiz da AF Santarém, com assistência de José Mira e Alexandre Ferreira. António Nobre é o 4.º árbitro e no VAR estarão Ricardo Moreira e Pedro Sancho.

Já Carlos Vicens vê-se sem Ricardo Horta (expulso contra o Benfica) e pouca Zalazar (que está no banco). Para o onze entraram Gabriel Moscardo e Fran Navarro.

O onze de João Nuno não regista qualquer alteração em relação ao jogo do último fim-de-semana.

Suplentes do SC Braga: Tiago Sá; Rodrigo Zalazar; Paulo Oliveira; Florian Grillitsch; Yanis Rocha; Diego Rodrigues; Nuno Matos; Afonso Patrão e Gabri Martínez

Suplentes do Estrela da Amadora: David Grilo; Semeu Commey; Leandro Lopez; Robson Boteho; Rodrigo Pinho; Ianis-Ilie Stoica; Jorge Meireles; Guilherme Montoia e Alisson Jesus

Onze do SC Braga: Hornicek; Víctor Goméz, Vítor Carvalho, Arrey-Mbi; Dorgeles, João Moutinho (C), Gabriel Moscardo, Gorbi, Leonardo Lelo; Pau Victor e Fran Navarro

Onze do Estrela da Amadora: Renan Ribeiro; Jefferson Encada, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Otávio; Ngom, Alex Sola, Paulo Moreira; Abraham Marcus, Jovane Cabral e Kikas (C)

Já há onzes!

Na antevisão a este jogo, o treinador do Estrela da Amadora assumiu o momento de moralização dos tricolores após o triunfo sobre o Famalicão, na jornada anterior. João Nuno quer que a sua equipa alcance «consistência» e entre na segunda volta com novo resultado positivo.

Já o SC Braga empatou 2-2 na Pedreira, com o Benfica, num jogo em que foi para o intervalo a ganhar 2-1, fruto de uma grande primeira parte.

Na última jornada, o Estrela da Amadora venceu o Famalicão (fora) por 3-2, com dois golos de Jovane Cabral e um de Kikas.

O SC Braga, como tem sido habitual, tenta os lugares cimeiros da Liga. Porém, este ano, a tarefa está mais difícil do que o habitual. Arsenalistas vão em 5.º lugar do campeonato, com 26 pontos. Será a primeira vez desde 2014/15, que os minhotos acabam a primeira volta com menos de 30 pontos.

Marcam encontro na tarde deste sábado com objetivos muito diferentes. O Estrela da Amadora vem de uma vitória muito importante (3-2, em Famalicão) na luta pela manutenção. Os estrelistas estão num confortável 10.º lugar com 18 pontos. Já o SC Braga é 5.º (26 pontos) e luta pelos lugares europeus.

Olá, bom ano! Seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do Estrela da Amadora-SC Braga da jornada 17 da Liga Portugal Betclic!