Siga o Estoril vs Arouca em direto
Se a primeira parte foi animada, o que dizer da segunda? Logo no início, o Arouca teve oportunidade de se pôr na frente do marcador, pela terceira vez no encontro. Mas Lee Hyun-ju desperdiçou e, como 'quem não marca sofre', Holsgrove não pôde perdoar, logo a seguir, na baliza contrária. Numa fase em que o jogo parecia estar em lume brando, Nais Djouahra voltou a desferir as redes de Joel Robles, reacendendo a chama da partida. Só que Ian Cathro tinha na sua algibeira um 'espalha-brasas' chamado Rafik Guitane. Aí, é que o jogo aqueceu. O franco-argelino desbloqueou, com uma jogada brilhante aos 86 minuto: partiu tudo pelo lado direito e serviu o capitão João Carvalho, que estava no coração da área para resolver o jogo.
Fim da partida: Estoril 4-3 Arouca
Está feito! O árbitro apita para o final do jogo
O quarto árbitro mostra 4 minuto(s) de descontos
Omar Fayed puxa pela camisola do jogador da equipa adversária e é advertido pelo árbitro.
Ian Cathro lançou na partida o 'espalha-brasas' Rafik Guitane e este lado direito do ataque estorilista aqueceu e de que maneira! Foi a partir dali que o avançado franco-argelino desbloqueou o jogo: ultrapassou com grande rapidez o defesa do Arouca e serviu o capitão João Carvalho para o 4-3!
O jogo estava numa fase mais calma, mas o tento de Djouahra voltou a animar e a equilibrar a partida, quando se aproxima do fim.
Hyun-Ju Lee sai do campo e é substituído por Omar Fayed.
Peixinho sai do campo e é substituído por Rafik Guitane.
Nais Djouahra queria, nitidamente, fazer um cruzamento, pelo lado direito. E fez - o que o craque aurouquense não contava era fazer golo, a partir dele! A bola bateu no chão, à frente do guarda-redes, sem tocar em ninguém. Boma parecia que ia fazer o corte, mas não chegou à bola, que acabou por entrar na baliza de Joel Robles, mais uma vez...
G O O O O O L O - Nais Djouahra do Arouca bate o guarda redes de fora da área de pé direito!
André Lacximicant sai do campo e é substituído por Tiago Brito.
Tiago Esgaio sai do campo e é substituído por Dylan Nandín.
Miguel Puche sai do campo e é substituído por Alex Pinto.
David Simão sai do campo e é substituído por Pablo Gozálbez.
Grande remate de pé esquerdo de Peixeinho, de fora de área! A bola passou muito perto do poste direito da baliza defendida por Mantl.
Gonçalo Costa sai do campo e é substituído por Tiago Parente.
Lee Hyun-ju não aproveitou... e o Estoril agradeceu: adiantou-se pela primeira vez no marcador, logo a seguir, e parece ter agora o domínio da partida.
Novamente o Estoril a fazer tremer os lobos! A bola acaba de bater nos dois ferros da baliza de Mantl, num lance caricato: Begraoui rematou ao poste direito, a bola ressaltou, bateu num defesa do Arouca e foi esbarrar depois no poste esquerdo.
Belíssima jogada coletiva do Estoril, pela direita, finalizada com grande classe pelo pé esquerdo 'açucarado' de Holsgrove!
Lee Hyun-ju teve nos pés a primeira grande oportunidade do segundo tempo! No frente a frente com Joel Robles, o médio sul-coreano tremeu e atirou ao lado.
Iván Barbero sai do campo e é substituído por Alfonso Trezza.
Pedro Carvalho sai do campo e é substituído por Ferro.
Nodar Lominadze sai do campo e é substituído por Peixinho.
Início da segunda parte.
Intervalo (2-2). Jogo muito animado na primeira parte, com as duas equipas insistentes, a procurar (com sucesso) o golo. Taichi Fukui marcou os dois primeiros da partida: inaugurou o marcador na baliza certa; e empatou o jogo na errada. Depois, Djouahra voltou a pôr os arouquenses na frente, mas Boma não deixou que os lobos se ficassem a rir e restabeleceu a igualdade. Resultado justo ao intervalo.
O árbitro apita para o intervalo
O quarto árbitro mostra 2 minuto(s) de descontos
Já em cima do descanso, Begraoui voltou a fazer a bola tocar na redes do Arouca, mas... estava em posição de fora de jogo. Não contou.
Kévin Boma saltou sozinho na área arouquense, na sequência de um pontapé de canto e voltou a restabelecer a igualdade. É o primeiro golo de cabeça do Estoril, na presente temporada.
Num momento em que o Estoril até parecia estar por cima, foi o Arouca quem se voltou a adiantar no marcador. O jogo parece agora estar mais equilibrado, já que o 2-1 arrebitou o arouquenses.
Golo? GOLAÇO de Nais Djouahra!!! Após um pontapé de canto pelo lado esquerdo, o franco-argelino apareceu no segundo poste e, de primeira, meteu a bola dentro da baliza do Estoril - sem hipótese para Joel Robles.
G O O O O O L O - Nais Djouahra remata em volei com o pé direito para o fundo da baliza. Grande finalização!
Lominadze tenta o remate de longe, mas a bola sai muito ao lado...
Primeiro amarelo da partida mostrado a Lominadze (Estoril), depois de fazer falta sobre Lee Hyun-ju.
O Estoril reagiu bem ao tento inaugural dos forasteiros e não tardou em 'carregar' junto à área do Arouca. Conseguiu chegar ao golo e mantém a toada ofensiva.
Outra vez... Taichi Fukui, mas agora na própria baliza. O médio no melhor e no pior da equipa de Vasco Seabra. Ao tentar afastar o perigo da sua área, após um cruzamento pela direita, o nipónico fez o que não devia...
GOLO DO ESTORIL!
Taichi Fukui inaugura o marcador, com um grande remate rasteiro de pé direito, fora de área. O 21 do Arouca aproveitou um mau alívio de Gonçalo Costa, dominou a bola e meteu-a ´lá dentro'.
Agora é foi a do Arouca criar perigo junto à baliza do Estoril! O remate de Barbero esbarrou num defesa canarinho.
Begraoui faz o primeiro remate da partida! E há canto para os estorilistas.
Arranca a partida no Estádio António Coimbra da Mota!
Estoril sai com a bola, a partida começou!
O árbitro dá início à partida.
Agora, sim, os jogadores juntam-se à equipa de arbitragem.
Os protagonistas ainda não estão no relvado, mas o árbitros já - em protesto contra o clima atual do futebol português. Esta é uma ação que vai decorrer nos jogos deste fim-de-semana, nos jogos da I e II Liga.
A partida vai ser dirigida por Cláudio Pereira, juiz da AF Aveiro, com assistência de Tiago Costa e Sérgio Jesus. Flávio Lima é o 4.º árbitro; e no VAR estarão Manuel Mota e Paulo Miranda.
Suplentes do Arouca: João Valido; Alex Pinto; Omar Fayed; Pablo Gozálbez; Pedro Santos; Espen van Ee; Dylan Nandín; Alfonso Trezza e Brian Mansilla
Suplentes do Estoril: Martin Turk; Ferro; Tiago Parente; Patrick de Paula; Tiago Brito; Pizzi; Peixinho; Rafik Guitane e Alejandro Marqués
Onze do Arouca: Mantl; Tiago Esgaio; Jose Fontán; Popovic; Arnau Solà; Taichi Fukui; David Simão; Miguel Puche; Lee Hyun-ju; Naïs Djouahra e Barbero
Onze do Estoril: Joel Robles; Pedro Carvalho; Tsoungui; Boma; Bacher; Gonçalo Costa; Holsgrove; Lominadze; João Carvalho; André Lacximicant e Begraoui
Já há onzes!
Vasco Seabra, treinador do Arouca, quer quebrar o pior ciclo da temporada, lembrando que os resultados não têm traduzido aquilo que a equipa tem feito.
Apesar dos quatro golos contra o Rio Ave, Ian Cathro, treinador do Estoril, apontou, na antevisão ao jogo, para a importância de aumentar a eficácia.
Atualmente, canarinhos e lobos estão apenas separados por um ponto. A formação de Arouca (9 pontos) ocupa a 15.ª posição. Já os comandados de Ian Cathro estão em 12.º (10 pontos).
Por seu turno, o atual cenário dos lobos de Arouca não é assim tão animador. A formação orientada por Vasco Seabra vem de duas derrotas seguidas para o campeonato - frente a Moreirense (2-0) e Benfica (5-0) - e não vence há cinco jornadas.
Marcam encontro, na noite desta sexta-feira, na Amoreira, duas equipas que atravessam momentos muito diferentes. Após um mau arranque de campeonato, o Estoril está invicto desde a 27 de setembro, quando perdeu 1-0 frente ao Sporting. No último jogo, os canarinhos 'cilindraram' o Rio Ave, impondo uma vitória por 4-0 em Vila do Conde.
Olá, seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do jogo inaugural da jornada 11 da Liga Portugal Betclic: Estoril-Arouca!