Estoril
4 - 3
Arouca

Siga o Estoril vs Arouca em direto

Liga Portugal Betclic • Jornada 11 Estádio António Coimbra da Mota
Estoril Estoril
4 - 3
Terminado
Arouca Arouca
Estoril-Arouca: João Carvalho 'arruma a questão'
O Arouca chegou ao empate a 15 minutos do fim e o jogo voltou a ficar mais equilibrado. Mas foi o Estoril, pelo seu capitão, que se voltou a pôr na frente do marcador, após um grande rasgo individual do 'espalha-brasas' Rafik Guitane

Se a primeira parte foi animada, o que dizer da segunda? Logo no início, o Arouca teve oportunidade de se pôr na frente do marcador, pela terceira vez no encontro. Mas Lee Hyun-ju desperdiçou e, como 'quem não marca sofre', Holsgrove não pôde perdoar, logo a seguir, na baliza contrária. Numa fase em que o jogo parecia estar em lume brando, Nais Djouahra voltou a desferir as redes de Joel Robles, reacendendo a chama da partida. Só que Ian Cathro tinha na sua algibeira um 'espalha-brasas' chamado Rafik Guitane. Aí, é que o jogo aqueceu. O franco-argelino desbloqueou, com uma jogada brilhante aos 86 minuto: partiu tudo pelo lado direito e serviu o capitão João Carvalho, que estava no coração da área para resolver o jogo.

Fim da partida: Estoril 4-3 Arouca

90 +5

Está feito! O árbitro apita para o final do jogo

90 +1

O quarto árbitro mostra 4 minuto(s) de descontos

90
Cartão Amarelo

Omar Fayed puxa pela camisola do jogador da equipa adversária e é advertido pelo árbitro.

86

Ian Cathro lançou na partida o 'espalha-brasas' Rafik Guitane e este lado direito do ataque estorilista aqueceu e de que maneira! Foi a partir dali que o avançado franco-argelino desbloqueou o jogo: ultrapassou com grande rapidez o defesa do Arouca e serviu o capitão João Carvalho para o 4-3!

86
Golo

G O O O O O L O - João Carvalho marca de pé direito!

85

O jogo estava numa fase mais calma, mas o tento de Djouahra voltou a animar e a equilibrar a partida, quando se aproxima do fim.

84
Substituição

Hyun-Ju Lee sai do campo e é substituído por Omar Fayed.

77
Substituição

Peixinho sai do campo e é substituído por Rafik Guitane.

74

Nais Djouahra queria, nitidamente, fazer um cruzamento, pelo lado direito. E fez - o que o craque aurouquense não contava era fazer golo, a partir dele! A bola bateu no chão, à frente do guarda-redes, sem tocar em ninguém. Boma parecia que ia fazer o corte, mas não chegou à bola, que acabou por entrar na baliza de Joel Robles, mais uma vez...

74
Golo

G O O O O O L O - Nais Djouahra do Arouca bate o guarda redes de fora da área de pé direito!

71
Substituição

André Lacximicant sai do campo e é substituído por Tiago Brito.

71
Substituição

Tiago Esgaio sai do campo e é substituído por Dylan Nandín.

71
Substituição

Miguel Puche sai do campo e é substituído por Alex Pinto.

71
Substituição

David Simão sai do campo e é substituído por Pablo Gozálbez.

69

Grande remate de pé esquerdo de Peixeinho, de fora de área! A bola passou muito perto do poste direito da baliza defendida por Mantl.

65
Substituição

Gonçalo Costa sai do campo e é substituído por Tiago Parente.

58

Lee Hyun-ju não aproveitou... e o Estoril agradeceu: adiantou-se pela primeira vez no marcador, logo a seguir, e parece ter agora o domínio da partida.

54

Novamente o Estoril a fazer tremer os lobos! A bola acaba de bater nos dois ferros da baliza de Mantl, num lance caricato: Begraoui rematou ao poste direito, a bola ressaltou, bateu num defesa do Arouca e foi esbarrar depois no poste esquerdo.

51

Belíssima jogada coletiva do Estoril, pela direita, finalizada com grande classe pelo pé esquerdo 'açucarado' de Holsgrove!

51
Golo

G O O O O O L O - Jordan Holsgrove marca de pé esquerdo!

47

Lee Hyun-ju teve nos pés a primeira grande oportunidade do segundo tempo! No frente a frente com Joel Robles, o médio sul-coreano tremeu e atirou ao lado.

46
Substituição

Iván Barbero sai do campo e é substituído por Alfonso Trezza.

46
Substituição

Pedro Carvalho sai do campo e é substituído por Ferro.

46
Substituição

Nodar Lominadze sai do campo e é substituído por Peixinho.

46

Início da segunda parte.

Intervalo (2-2). Jogo muito animado na primeira parte, com as duas equipas insistentes, a procurar (com sucesso) o golo. Taichi Fukui marcou os dois primeiros da partida: inaugurou o marcador na baliza certa; e empatou o jogo na errada. Depois, Djouahra voltou a pôr os arouquenses na frente, mas Boma não deixou que os lobos se ficassem a rir e restabeleceu a igualdade. Resultado justo ao intervalo.

45 +4

O árbitro apita para o intervalo

45 +1

O quarto árbitro mostra 2 minuto(s) de descontos

45

Já em cima do descanso, Begraoui voltou a fazer a bola tocar na redes do Arouca, mas... estava em posição de fora de jogo. Não contou.

43

Kévin Boma saltou sozinho na área arouquense, na sequência de um pontapé de canto e voltou a restabelecer a igualdade. É o primeiro golo de cabeça do Estoril, na presente temporada.

43
Golo

G O O O O O O L O - Kévin Boma (Estoril) marca um golo de cabeça.

40

Num momento em que o Estoril até parecia estar por cima, foi o Arouca quem se voltou a adiantar no marcador. O jogo parece agora estar mais equilibrado, já que o 2-1 arrebitou o arouquenses.

31

Golo? GOLAÇO de Nais Djouahra!!! Após um pontapé de canto pelo lado esquerdo, o franco-argelino apareceu no segundo poste e, de primeira, meteu a bola dentro da baliza do Estoril - sem hipótese para Joel Robles.

31
Golo

G O O O O O L O - Nais Djouahra remata em volei com o pé direito para o fundo da baliza. Grande finalização!

26

Lominadze tenta o remate de longe, mas a bola sai muito ao lado...

18
Cartão Amarelo

Primeiro amarelo da partida mostrado a Lominadze (Estoril), depois de fazer falta sobre Lee Hyun-ju.

14

O Estoril reagiu bem ao tento inaugural dos forasteiros e não tardou em 'carregar' junto à área do Arouca. Conseguiu chegar ao golo e mantém a toada ofensiva.

10

Outra vez... Taichi Fukui, mas agora na própria baliza. O médio no melhor e no pior da equipa de Vasco Seabra. Ao tentar afastar o perigo da sua área, após um cruzamento pela direita, o nipónico fez o que não devia...

10

GOLO DO ESTORIL!

5

Taichi Fukui inaugura o marcador, com um grande remate rasteiro de pé direito, fora de área. O 21 do Arouca aproveitou um mau alívio de Gonçalo Costa, dominou a bola e meteu-a ´lá dentro'.

5
Golo

GOLO DO AROUCA!

4

Agora é foi a do Arouca criar perigo junto à baliza do Estoril! O remate de Barbero esbarrou num defesa canarinho.

2

Begraoui faz o primeiro remate da partida! E há canto para os estorilistas.

1

Arranca a partida no Estádio António Coimbra da Mota!

1

Estoril sai com a bola, a partida começou!

1

O árbitro dá início à partida.

Agora, sim, os jogadores juntam-se à equipa de arbitragem.

Os protagonistas ainda não estão no relvado, mas o árbitros já - em protesto contra o clima atual do futebol português. Esta é uma ação que vai decorrer nos jogos deste fim-de-semana, nos jogos da I e II Liga.

A partida vai ser dirigida por Cláudio Pereira, juiz da AF Aveiro, com assistência de Tiago Costa e Sérgio Jesus. Flávio Lima é o 4.º árbitro; e no VAR estarão Manuel Mota e Paulo Miranda.

Suplentes do Arouca: João Valido; Alex Pinto; Omar Fayed; Pablo Gozálbez; Pedro Santos; Espen van Ee; Dylan Nandín; Alfonso Trezza e Brian Mansilla

Suplentes do Estoril: Martin Turk; Ferro; Tiago Parente; Patrick de Paula; Tiago Brito; Pizzi; Peixinho; Rafik Guitane e Alejandro Marqués

Onze do Arouca: Mantl; Tiago Esgaio; Jose Fontán; Popovic; Arnau Solà; Taichi Fukui; David Simão; Miguel Puche; Lee Hyun-ju; Naïs Djouahra e Barbero

Onze do Estoril: Joel Robles; Pedro Carvalho; Tsoungui; Boma; Bacher; Gonçalo Costa; Holsgrove; Lominadze; João Carvalho; André Lacximicant e Begraoui

Já há onzes!

Atualmente, canarinhos e lobos estão apenas separados por um ponto. A formação de Arouca (9 pontos) ocupa a 15.ª posição. Já os comandados de Ian Cathro estão em 12.º (10 pontos).

Por seu turno, o atual cenário dos lobos de Arouca não é assim tão animador. A formação orientada por Vasco Seabra vem de duas derrotas seguidas para o campeonato - frente a Moreirense (2-0) e Benfica (5-0) - e não vence há cinco jornadas.

Marcam encontro, na noite desta sexta-feira, na Amoreira, duas equipas que atravessam momentos muito diferentes. Após um mau arranque de campeonato, o Estoril está invicto desde a 27 de setembro, quando perdeu 1-0 frente ao Sporting. No último jogo, os canarinhos 'cilindraram' o Rio Ave, impondo uma vitória por 4-0 em Vila do Conde.

Olá, seja bem-vindo ao acompanhamento em direto do jogo inaugural da jornada 11 da Liga Portugal Betclic: Estoril-Arouca!