«Positivos e otimistas nesta ida a Matosinhos»

Portimonense «Positivos e otimistas nesta ida a Matosinhos»

NACIONAL29.07.202316:56

Satisfeito com o rendimento da equipa no jogo com o Estrela da Amadora, da 1ª fase da Taça da Liga, Paulo Sérgio encara de forma positiva o jogo do Portimonense neste domingo, às 11 horas, no Estádio do Mar, em Matosinhos, para frente ao Leixões discutir a passagem à fase de grupos da competição.  


«Tivemos uma boa semana de trabalho. Competimos com o Sporting a meio da semana para equilibrar o tempo de jogo nesta pré-época de todos os jogadores, com boas respostas de forma geral, de toda a gente. Positivos e otimistas nesta ida a Matosinhos na procura de continuarmos a preparar aquilo que será o nosso campeonato, mas obviamente sempre com intenção de procurar vencer», vincou o treinador do Portimonense.


«Vamos defrontar uma equipa bastante organizada, atrevida e pressionante e que na sua casa tem um público afeto que muito a apoia. Sabemos bem, quer da valia da equipa, quer da dificuldade que vamos encontrar. Preparados para um jogo difícil e com toda a humildade procurarmos brigar pela vitória, porque não é o facto de o adversário ser do escalão abaixo, que nos faz menosprezar seja o que for, antes pelo contrário, temos que estar bem alertas e sabendo que é uma equipa com valor, e estamos avisados para isso mesmo», disse Paulo Sérgio sobre a equipa matosinhense.

O treinador dos algarvios elogiou também a prestação dos seus jogadores no jogo com o Estrela da Amadora: «A resposta na semana passada - e não querendo individualizar -, foi positiva, de gente que está à procura de se integrar da melhor forma: uns que vieram de fora, outros criados aqui dentro de casa. Sabendo que há um longo caminho a percorrer, sinto satisfação por aquilo que foi a capacidade de resposta do grupo às dificuldades propostas pelo Estrela da Amadora. O caminho faz-se trabalhando sério e afincadamente, para que possamos de uma forma realista estar preparados para o campeonato, que é fundamental para nós, e podermo-nos apresentar sempre competitivos, honrando o emblema que transportamos ao peito.»