Benfica, FC Porto e Sporting analisados em A BOLA DE SÁBADO (22.00 h)

A BOLA TV Benfica, FC Porto e Sporting analisados em A BOLA DE SÁBADO (22.00 h)

A BOLA TV29.07.202301:01

Este sábado, 29 julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)…

A análise ao FC Porto-Rayo Vallecano, partida que se realiza este sábado (19.00 h), no Estádio do Dragão, e a projeção do Feyenoord-Benfica e do Sporting-Villarreal, que se jogam este domingo, são temas que dominam A BOLA DE SÁBADO, programa que conta com a participação de Fernando Guerra, jornalista, Vítor Manuel, Augusto Inácio e José Rachão, treinadores. O programa é moderado por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV.  

Fernando Guerra e Vítor Manuel em A BOLA DAS SETE (19.00 h)

Fernando Guerra, jornalista, e Vítor Manuel, treinador, são os comentadores de A BOLA DAS SETE. A atualidade de Benfica, FC Porto e Sporting, o mercado de transferências e o Mundial Feminino 2023 são o prato forte do programa conduzido pelo jornalista João Manuel Farinha.

Vítor Manuel em A BOLA DA TARDE (16.45 h)

Vítor Manuel, treinador e comentador A BOLA TV, assina os comentários dos principais assuntos do dia em A BOLA DA TARDE, com natural destaque para a atualidade de Benfica, FC Porto e Sporting. O jornalista João Manuel Farinha apresenta a emissão.

Roger Schmidt lança Feyenoord-Benfica (13.00 h)

A BOLA TV transmite em DIRETO (13.00 h) do Benfica Campus, no Seixal, a conferência de Imprensa de Roger Schmidt, que além de servir de lançamento da partida de carácter particular com a equipa holandesa do Feyenoord, vai ainda falar sobre a nova temporada. Logo após a conferência de Imprensa, a comitiva encarnada voa para Roterdão, onde este domingo (15.00 h) defrontar os campeões holandeses, que terminaram o campeonato com sete pontos de avanço sobre o PSV Eindhoven, segundo classificado. O encontro deste domingo serve de ensaio geral do Benfica para a Supertaça, frente ao FC Porto, que está marcada para dia 9 de agosto.

COMBOIO DOS DUROS arranca às 10.40 h

Esta série junta provas de triatlo, maratonas, ultra-maratonas ou corridas de aventura, em vários pontos do mundo. Em comum, têm a perseverança dos participantes, com algumas histórias dramáticas de esforço humano. Pode assistir à Maratona das Areias ou a um trail; a um triatlo comum ou outro, com percurso exigente e moldado pela natureza do local. Ou ainda, à tentativa de bater um recorde mundial. Maratona das Areias é o tema central do programa.

O MUNDO DO XADREZ joga-se às 12.30 h

O Armageddon Championship Series é o primeiro torneio de xadrez criado para ser um espectáculo televisivo emocionante e imperdível. Cada etapa junta os jogadores mais fortes do mundo, mas também dá oportunidade a seis amadores para se juntarem à competição.

RODRIGO RIBEIRO convidado de DEIXA ROLAR (17.30 h)

RODRIGO RIBEIRO, advogado e ex-deputado, é o convidado de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

PÓQUER – APOSTA MUNDIAL para ver à meia-noite  

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy-in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.