A primeira reação de LeBron à paragem cardíaca do filho

NBA A primeira reação de LeBron à paragem cardíaca do filho

MAIS DESPORTO27.07.202319:54

Sem qualquer alusão à polémica gerada que proliferou nas redes sociais depois da paragem cardíaca do filho Bronny, durante um treino na Universidade da Califórnia do Sul, LeBron James reagiu, pela primeira vez, no Twitter, ao incidente.

«Quero agradecer às inúmeras pessoas que enviaram amor e rezaram pela minha família. Sentimo-vos e estamos muito gratos», começou por escrever a estrela dos Los Angeles Lakers, quebrando o silêncio que, todavia, manteve sobre as teorias de casos de miocardite em jovens que foram vacinados contra a Covid-19, relacionando a paragem cardíaca que levou LeBron Jr. aos cuidados intensivos dois dias antes.

«A nossa família está unica, a salvo e saudável. E sentimos o vosso amor. Diremos algo mais quando estivermos prontos para tal, mas queremos dizer a todos que o apoio que nos têm votado tem sido muito importante para nós», lê-se no posto da estrela da NBA.

Com esta frase, King James ignorou a polémica alimentada por Elon Musk, o dono do Twitter que dá voz aos antivax. «Não podemos atribuir à vacina, mas seguindo a mesma lógica, também não podemos negar qualquer associação. A miocardite é um efeito secundário conhecido. Resta saber se é raro ou comum», escreveu o empresário na sua rede social rebatizada como X.