Conquistadores entram a vencer na Europa em jogo louco! (veja os golos)

Liga Conferência Conquistadores entram a vencer na Europa em jogo louco! (veja os golos)

INTERNACIONAL27.07.202322:08

O Vitória de Guimarães entrou com o pé direito – e veia goleadora! – na temporada oficial 2023/2024, batendo por 4-3, o Celje, na Eslovénia, em encontro respeitante à primeira mão da segunda eliminatória da Liga Conferência.

Os minhotos sofreram um enorme balde de água fria logo de início, sofrendo um golo com 17 segundos decorridos, num remate de Bobicanec.

A reação da equipa de Moreno Teixeira não se fez esperar e tomou conta dos acontecimentos. Jota Silva e André Silva foram os intérpretes da reviravolta, com o marcador a assinalar 2-1 ao intervalo, favorável aos portugueses.

No segundo tempo, o Vitória esteve mais na expectativa e sofreu o empate, por Matko, num lance em que Bruno Varela deixou escapar a bola, após remate de Bobicanec.

André Amaro e Gonçalo Nogueira deram a inspiração necessária para os conquistadores materializarem o triunfo, colocando o placard em 4-2 quando faltavam apenas 10 minutos para o final do desafio.

Contudo, o Celje ainda viria a reduzir, por Edmilson, aos 90+6, em mais um lance em que a linha defensiva do Vitória cometeu alguns pecados…

Veja os golos: