Benfica renova com Mihaela Minciuna

Andebol Benfica renova com Mihaela Minciuna

ANDEBOL28.06.202318:32

Mihaela Minciuna vai continuar a jogar pelo Benfica em 2023/24, naquela que será a quarta temporada na Luz da central nascida na Moldávia, mas com dupla nacionalidade portuguesa.

«É um privilégio e um orgulho continuar a vestir esta camisola. É uma responsabilidade enorme também, levo aqui um mundo benfiquista quando visto esta camisola, portanto, as palavras-chave são privilégio, orgulho e responsabilidade», declarou a andebolista à BTV.

Com dois títulos nacionais, outras tantas Taças de Portugal e uma Supertaça em três épocas no emblema da Luz, Minciuna descreve a experiência como «crescimento constante» que espera não ver abrandar. «O andebol no Benfica tem uma preponderância enorme a nível nacional para a elevação da modalidade, portanto, poder pertencer a este clube e a esta caminhada, para mim, é um orgulho enorme», ressalvou a universal, reforçando essa progressão com a presença nas competições europeias.

«A nível individual é complicado, isto é uma modalidade coletiva, dependemos umas das outras, da equipa técnica e de todo o Benfica. O que posso esperar por mim é dar sempre tudo, trabalhar cada vez mais e ser melhor, para, dessa forma e a nível coletivo, sermos também melhores», rematou.